Victor Fernandes   |   07/02/2024 09:50
Atualizada em 07/02/2024 10:11

Orinter cria nova marca e conceito para produtos de luxo

First 360º Experience promete foco nas experiências pessoais dos viajantes


Divulgação
Orinter realizou ações simultâneas em 5 hotéis de luxo para anunciar o First 360º Experience
Orinter realizou ações simultâneas em 5 hotéis de luxo para anunciar o First 360º Experience

A Orinter anunciou sua nova marca e conceito para produtos de luxo: First 360º Experience. A operadora promete que o produto oferecerá uma "abordagem única" para viagens de luxo, reconhecendo que a definição de luxo varia de pessoa para pessoa.

“Em um mundo onde o luxo é frequentemente associado à extravagância e ostentação, o First 360º busca simplificar essa percepção, colocando o foco nas experiências pessoais dos viajantes. Cada indivíduo tem sua própria visão do que é luxuoso, e nossos serviços buscam capturar e atender a essas expectativas individuais", comunicou a Orinter.

Nesta terça-feira (6), a Orinter realizou ações de lançamento e vivências de interação simultaneamente com uma "experiência First 360º Experience". Os cinco produtos que inauguram a nova marca resumem o propósito do projeto, defende a operadora. São eles: Castelo de St. Andrews, em Gramado (RS), Palácio Tangará, Rosewood e Unique Garden em São Paulo, e o Sheraton Grand Rio.

"O propósito do First 360º Experience é promover o luxo sob uma nova perspectiva, onde cada experiência de viagem é única e feita sob medida para seu cliente".

Daniel Firmino, diretor Brasil da Orinter e idealizador do programa

Confira abaixo mais fotos das ações simultâneas realizadas ontem (6) com mais de 50 clientes da Orinter.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados