Movida

Laura Enchioglo   |   21/02/2024 18:05

Orinter e Mapaplus promovem circuitos europeus em roadshow

Evento já passou por Chapecó e Florianópolis e segue para cidades no Nordeste


Divulgação
Juventino Netto, da Orinter, e César Galve, diretor da Mapaplus
Juventino Netto, da Orinter, e César Galve, diretor da Mapaplus

A Orinter e a Mapaplus começaram nesta semana uma série de roadshows para promover o lançamento dos circuitos europeus 2024/2025, reunindo 300 agentes de viagens. O evento já passou por Chapecó e Florianópolis e segue agora para Criciúma, Blumenau, em Santa Catarina, Aracajú (SE), Salvador (BA), Recife (PE) e Maceió (AL).

"A temporada de circuitos em 2023 foi excelente para a Orinter, mas esperamos superar em 2024. Nesta nova temporada, a Mapaplus apresenta a continuidade de seus programas clássicos, como os ibéricos e europeus, melhorando seus itinerários e hotéis, distribuídos nas categorias confort e superior, além de oferecer pacote de serviços opcionais, onde o cliente poderá reservar desde o Brasil, beneficiando-se da facilidade de pagamento oferecida pela Orinter", informa o coordenador de Circuitos na operadora, Juventino Netto.

As empresas anunciaram também uma ampliação no portfólio dos destinos do mediterrâneo, Oriente Médio e exóticos, dando mais opções para viagens de férias e lua de mel.

"Como uma das principais novidades, destaca-se a nova série de programas Elite, circuitos sob medidas no conceito small group, utilizando hotelaria premium e centrais, regados a muitas experiências", finaliza o executivo.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2024

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias