Filip Calixto   |   16/02/2024 09:32   |   Atualizada em 16/02/2024 10:09

Subsidiária da Azul Viagens em Portugal começa a operar em abril

Entrada da operadora no mercado português vai aproveitar a facilidade do voo direto da Azul Linhas Aéreas

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Bezerra, gerente senior Comercial da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, gerente senior Comercial da Azul Viagens
Aproveitando a facilidade da operação de um voo direto da Azul Linhas Aéreas ligando Lisboa e a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, a Azul Viagens terá uma subsidiária em Portugal. De acordo com o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, a operação já está quase toda montada e deve começar a funcionar em abril, já com uma lista de primeiros clientes para serem cadastrados em março.

"A intenção é levar os produtos brasileiros para o mercado internacional, começando por Portugal, que é um destino para o qual contamos com a conveniência de ter um voo direto da Azul. Isso nos fará capaz de conectar a Europa com uma série de destinos brasileiros", pontuou Bezerra.

A primeira subsidiária ficará em Lisboa, já conta com uma equipe direcionada para o contato com o mercado português e o trâmite para abertura está na aprovação das últimas autorizações.

A abertura está dentro do plano de valorização do internacional que a Azul Viagens tem como objetivo para este ano. Esse planejamento inclui tanto a atração de clientes estrangeiros, que a representação em Lisboa conseguirá, como também a montagem de mais pacotes e oportunidades para os brasileiros conhecerem o restante do mundo. A operadora pretende organizar parcerias com outras companhias aéreas para oferecer esses pacotes internacionais.

Bezerra falou sobre a operação portuguesa da operadora durante a premiação do Agente Tá On, que anunciou ontem (15) os vencedores.

Tópicos relacionados