Karina Cedeño   |   18/03/2024 19:11   |   Atualizada em 18/03/2024 19:13

1ª convenção da Cativa reúne 150 colaboradores em Porto Alegre

Operadora irá inaugurar a sua nova sede no centro da capital gaúcha na próxima quarta-feira (20)


Anderson Gradischer/Conteúdo Ativo
Evento reuniu 150 colaboradores da empresa
Evento reuniu 150 colaboradores da empresa

A 1ª Convenção da Cativa Operadora foi realizada no último domingo (17), no Hotel Embaixador, localizado no centro de Porto Alegre. Ao longo do dia, os mais de 150 colaboradores presentes, entre 50 que trabalham em home office nos 26 Estados onde a Cativa está presente e os demais sediados na capital gaúcha, foram convidados a embarcar numa jornada sobre trabalho em equipe, estratégia e autoconhecimento.

“A Convenção foi o momento de reunir todos que fazem da Cativa o que ela é. Colaboradores de todo o Brasil, juntos, puderam celebrar e imergir ainda mais na empresa. Eles são a linha de frente que representa a Cativa e levam o nome da empresa para a abertura de novos mercados. É uma grande conquista reunirmos todos”, afirma o CEO da operadora, Marcelo Adams. Pela primeira vez em 23 anos, todos os colaboradores da empresa foram reunidos em um só lugar.

Durante o evento, eles assistiram a uma palestra com o consultor Cesar Pancinha, que falou sobre inteligência emocional, autoconhecimento e os desafios enfrentados no cotidiano. A consultora de planejamento estratégico e performance parceira da Cativa, Alma Negócios, também esteve presente no evento e realizou, junto aos colaboradores, um momento de imersão no planejamento que está sendo traçado dentro da empresa, por meio de ações práticas em gestão, inovação e tecnologia.

Após a Convenção, a Cativa realizou um happy hour no Barco Porto Alegre 10 e um passeio pelo rio Guaíba, onde foi possível prestigiar o pôr do sol, cartão-postal da capital gaúcha.

Inauguração da nova sede da Cativa Operadora

Na próxima quarta-feira (20), a Cativa a irá inaugurar a sua nova sede no centro de Porto Alegre. De acordo com a operadora, será um espaço integrado e pensado para atender cada colaborador. “Estamos muito felizes com a nova sede. É um sonho realizado. Para a inauguração, trouxemos os nossos colaboradores de todo o Brasil para compartilhar esse momento. Além disso, estamos de portas abertas para receber todos os nossos parceiros”, conclui Adams.

Tópicos relacionados