Beatrice Teizen   |   04/03/2024 13:41

Com ação de Carnaval, ViagensPromo fecha fevereiro com alta de 59%

Campanha entregou mais de 3 milhões de pontos Livelo como premiação para agências parceiras

Divulgação
Renato Alves e Renato Kido, da ViagensPromo
Renato Alves e Renato Kido, da ViagensPromo

A ViagensPromo acaba de divulgar um balanço de seus resultados do Carnaval de 2024 e o quesito vendas foi o grande destaque do VPFolia. Em seu balanço mensal, a operadora registrou um aumento de 59% em seu volume de vendas em relação ao mesmo período de 2023.

O bom momento vivenciado pela companhia, dos sócios-diretores Renato Alves e Renato Kido, contrasta com o sucesso do planejamento estratégico empregado pela sua tradicional campanha de Carnaval.

Este ano, a empresa distribuiu mais de 3 milhões de pontos Livelo para as agências com maior volume de vendas. Os prêmios eram diários e variavam entre a quantia de 100 mil e 200 mil pontos diários. As únicas exceções eram os domingos e feriados.

A mecânica da campanha vem seguindo um padrão bastante utilizado pela VP, que é a entrega de recompensas. Em novembro e dezembro do ano passado, a ViagensPromo entregou mais de 30 iPhones e eletrônicos no geral, como TVs, Alexas etc.

Para o mês de março, a operadora espera repetir o sucesso de fevereiro, mas com uma diferença de estímulo. Agora, o foco será na campanha VP Celebration, que promete levar as 50 agências de viagens com maior volume de vendas entre os meses de fevereiro e outubro deste ano para uma experiência no coração verde do Brasil: um cruzeiro fluvial de luxo pela Amazônia a bordo do Gran Amazon Expedition, do Grupo Iberostar.

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