Laura Enchioglo   |   20/03/2024 17:01   |   Atualizada em 21/03/2024 09:55

Lusanova leva agentes de viagens destaque para Portugal

Famtour com vencedores de uma campanha de vendas é uma parceria com a Tap e Hotéis Vila Galé


Divulgação
Viajam nove agentes de viagens vencedores de uma campanha de vendas realizada pela operadora
Viajam nove agentes de viagens vencedores de uma campanha de vendas realizada pela operadora

A Lusanova, em parceria com a Tap Portugal e os Hotéis Vila Galé, iniciou ontem (19) um famtrip por Portugal com nove agentes de viagens vencedores de uma campanha de vendas realizada pela operadora. Os agentes farão um circuito de sete noites visitando, Porto, Vila do Conde, Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Região do Douro, Coimbra, Fátima e Lisboa.

A hospedagem será nos hotéis da cadeia Vila Galé nas cidades do Porto, Braga, Região do Douro e Lisboa. Em Braga, o grupo se hospeda no Vila Galé Collection Braga e no Douro, no charmoso Vila Galé Douro Vineyards.

Os viajantes premiados são: Gabriela Martins (Turismo Europeu – São Jose dos Campos), Giovana Amaral (Estação Viagens – São Jose dos Campos), Marcia Albuquerque (São José Viagens – Belo Horizonte), Roberta Stradioti (Big Travel – São Paulo), Ana Clara Fialho (Miriamtur – Juiz de Fora), Priscila Bezerra (Viva Viagens – Recife), Sergio Rocha (Lamego Viagens – Piracicaba), Roseni Moraes (Rofamos Turismo – Belo Horizonte) e Valeria Gomes (Mariana Turismo – Mariana). O grupo é acompanhado pelos representantes da Lusanova, Yara Costa, da Tap Portugal, Henrique Brasil, e dos Hotéis Vila Galé, Fernanda Farnochi.

“Esta é uma ação que repetiremos durante o ano de 2024, não só para Portugal, como para outros destinos no mundo. Viagens de capacitação são um dos investimentos que a Lusanova vem ampliando para que possamos oferecer aos agentes a oportunidade de conhecer, pessoalmente, os serviços que os clientes desfrutam quando viajam conosco”

Tópicos relacionados