Laura Enchioglo   |   22/03/2024 11:05

Trend lança campanha que premia com ida ao Summit, em Orlando

Recompensa se dará por meio de vendas de produtos de Orlando, válidas até 15 de abril


Divulgação
Summit Trend reunirá o time de vendas da empresa e grandes agências de viagens e fornecedores estratégicos em Orlando
Summit Trend reunirá o time de vendas da empresa e grandes agências de viagens e fornecedores estratégicos em Orlando

Está no ar a campanha de vendas que levará agências de viagens a Orlando (EUA) para participar do “Summit Trend – Orlando é com Agente”, maior evento da história da empresa, que acontece de 19 a 26 de maio, no Universal Orlando Resort. A Trend premiará as 20 agências de viagens que mais venderem Orlando até 15 de abril com uma viagem para o destino, incluindo hospedagem, ingressos e participação em toda a programação do Summit na Universal, incluindo a extensão na Disney.

Serão válidas para participar da campanha as vendas de todos os produtos do destino Orlando reservados e emitidos exclusivamente por meio das plataformas Na Trend e Na Trend Lazer, entre 21 de março e 15 de abril. A apuração será feita em até dez dias após o encerramento da campanha. Mais informações aqui.

O Summit Trend reunirá o time de vendas da empresa e grandes agências de viagens e fornecedores estratégicos para uma semana de aprendizado, discussões sobre o mercado e momentos de descontração. Serão sete dias com rodadas de negócios e imersão nos hotéis e parques da Universal e da Disney.

Divulgação

Tópicos relacionados