Laura Enchioglo   |   21/03/2024 18:19

Visual Turismo promove primeiro Visual Talks, em Belo Horizonte

Encontro reuniu agentes da capital mineira e região para experiência com conteúdo e networking


Divulgação
Evento contou com participação do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, e demais executivos do time
Evento contou com participação do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, e demais executivos do time

A Visual Turismo promoveu nessa semana o primeiro Visual Talks, série de eventos colaborativos que visa fornecer insights para profissionais do setor de viagens e Turismo. A estreia ocorreu nesta quarta-feira (20), em Belo Horizonte, e contou com colaboração da Hard Rock Hotels. O encontro reuniu agentes de viagens da capital mineira e região para uma experiência de conteúdo e networking.

O evento contou com participação do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, e demais executivos do time, também com presença de Jéssica Bueno, representante do Grupo RCD Hotels, que compartilhou informações e novidades da rede. O lançamento mais recente do grupo, o resort Ava Cancun All Inclusive, foi apresentado, bem como detalhes da campanha de vendas da Hard Rock com a Visual, que premiará os dois agentes de viagens que mais venderem hotéis da RCD. O prêmio será bilhete aéreo de ida e volta a Cancún, no México, para participar do Fam Fest 2024, que acontece em setembro. Mais informações neste link.

Outro destaque do evento foi a palestra de Felipe Salgado, especialista em marcas de alto impacto, que falou sobre construção de marca e percepção de valores. Ele mostrou aos agentes a história da Hard Rock e como a construção da marca foi importante para chegar ao sucesso dos dias atuais.

“O objetivo do Visual Talks, que estreamos ontem em BH, é proporcionar aprendizado e fortalecer os laços dentro da comunidade de agentes de viagens, proporcionando uma plataforma para compartilhar ideias e experiências”, afirma Hugo Lagares.

Tópicos relacionados