Victor Fernandes   |   15/04/2024 16:19

Abreu oferece descontos e viagem para Marrocos em campanhas

Operadora destaca ações Mundo Abreu e Viagens Preciosas Turbo para agentes durante WTM Latin America


PANROTAS/Gute Garbelotto
Adriana Boeckh, diretora de comunicação e marketing da Abreu no Brasil
Adriana Boeckh, diretora de comunicação e marketing da Abreu no Brasil

Nesta segunda-feira (15), coincidindo com o primeiro dia de WTM Latin America 2024, a Abreu está lançando a campanha Mundo Abreu com descontos de até 45% para viagens no Brasil e no Exterior. As promoções incluem hotéis, aéreos e pacotes de viagens e se estenderão até o dia 30 deste mês.

"A campanha Mundo Abreu é importada de Portugal, onde a realizamos há mais de 15 anos, mas em um formato diferente, por causa do nosso formato de negócios como operadora, com um plano de mídia mais focado no B2B. Mas também teremos uma entrada na TV fechada, nos canais Gnt e Modo Viagem, com promoções para o mundo inteiro".

Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil

Entre os destaques do Mundo Abreu deste ano estão descontos de até 50% para o segundo passageiro em circuitos europeus selecionados, até 45% off em resorts no Caribe com destaque para Cuba, até 34% de desconto para o segundo passageiro nos roteiros para o Egito, até 30% off para hospedagem em resorts nas Maldivas, 30% off para hospedagem no Nordeste, 10% de desconto nos pacotes para China e Tibete e outros como Estados Unidos, Peru, Colômbia e Argentina.

Os agentes de viagens podem conferir as ofertas nos links abaixo:

Viagens Preciosas Turbo

Além da Mundo Abreu, a operadora está divulgando uma segunda campanha voltada aos agentes de viagens: a Viagens Preciosas Turbo. Historicamente, realizada de março a outubro com viagem de premiação no ano seguinte, agora a campanha pontuará vendas de março até maio com viagem ainda em 2024. Neste trimestre, pois a campanha terá uma segunda edição no segundo semestre, o destino da viagem é Marrocos com a Tap.

Todas as vendas realizadas no período serão contabilizadas, incluindo aquelas dentro da campanha Mundo Abreu, e os agentes precisam cadastrá-las para pontuar. Como o destino é Marrocos e a aérea é Tap, vendas dos parceiros valerão ainda mais. Vendas de Marrocos ou Tap (qualquer destino) serão pontuadas em dobro, enquanto vendas de Marrocos com aéreo Tap terão os pontos quadruplicados.

Tópicos relacionados