Filip Calixto   |   18/04/2024 08:02

Anuário Braztoa terá inteligência artificial integrada; entenda

Material dará a quem o manuseia muitas possibilidades de entender o cenário do Turismo com dados e números


PANROTAS / Marluce Balbino
Fabiano Camargo e Marina Figueiredo, da Braztoa, na WTM Latin America
Fabiano Camargo e Marina Figueiredo, da Braztoa, na WTM Latin America

A Braztoa, celebrando seu 35º aniversário, revelou que seu anuário deste ano será enriquecido com inteligência artificial. Com isso, o material fornecerá acesso aos dados mais recentes de 2023, bem como ao desempenho desde 2010.

Essa inovação oferecerá aos usuários a oportunidade de realizar análises detalhadas, comparar desempenhos, confrontar números para obter insights e realizar leituras específicas, entre outras possibilidades.

Segundo Marina Figueiredo, presidente executiva da associação, todo esse conteúdo estará disponível por meio de uma plataforma específica para o anuário, acessível por meio do chatbot Dora, que também será mais amplamente utilizado nas iniciativas da Braztoa.

O anuário terá múltiplas versões, exibindo informações sobre os mais de 80 associados, atualizadas conforme novos dados sejam disponibilizados.

O presidente da associação, Fabiano Camargo, acrescenta que, com a novidade, a associação sustenta sua posição de vanguarda em iniciativas. Segundo ele, a associação tem se concentrado em agir nos pilares dados, sustentabilidade, inovação.

Os presidentes da associação falaram com a reportagem PANROTAS durante a WTM Latin America 2024, que teve ontem (17) seu último dia.

Tópicos relacionados