Victor Fernandes   |   18/04/2024 16:33

BestBuy Travel lança marca dedicada ao luxo: Xperience by Best

Departamento pretende identificar demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos


Divulgação
Xperience by Best foi lançada na WTM Latin America
Xperience by Best foi lançada na WTM Latin America

Na WTM Latin America, a BestBuy Travel anunciou sua nova unidade de negócios dedicada ao segmento de luxo: Xperience by Best. A primeira etapa da marca terá início no dia 22 de abril e contará com 30 agências parceiras, especializadas em luxo. Para os próximos meses, a Xperience by Best pretende identificar novas demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos.

“A BestBuy Travel sempre trabalhou com o Turismo de luxo, isso está no DNA da marca, e, com o crescimento da demanda, nós identificamos a oportunidade de ampliar e transformar a oferta, indo além do que se encontra atualmente no segmento e incluindo experiências exclusivas, únicas e personalizadas no nosso portfólio.”

Nathalia Pizzotti, curadora e responsável pela Xperience by Best

Além de um canal exclusivo de atendimento e da reconfirmação de 100% das reservas, a Xperience by Best promete "uma curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para o atendimento ao público de luxo".

Em breve, a operadora divulgará os contatos para o atendimento Xperience by Best diretamente a seus clientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS