Da Redação   |   16/04/2024 15:40

CVC Viagens e Sergipe reforçam parceria para fomentar Turismo no Estado

Entre as ações da companhia está o lançamento de roteiros e eventos no destino

Divulgação
Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (ao centro, de gravata) com o diretor de produtos nacionais da CVC, Rodrigo Galvão (de amarelo), ao lado da secretária executiva de Estado do Turismo, Daniela Mesquita (de preto), e equipes de governo e de produtos da CVC Viagens
Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (ao centro, de gravata) com o diretor de produtos nacionais da CVC, Rodrigo Galvão (de amarelo), ao lado da secretária executiva de Estado do Turismo, Daniela Mesquita (de preto), e equipes de governo e de produtos da CVC Viagens

A CVC Viagens e o Governo do Estado de Sergipe estiveram juntos durante a WTM Latin America 2024 para reforçar uma série de ações e lançamentos em roteiros e eventos para fomentar o Turismo no Estado de SE. O Governador do Estado, Fábio Mitidieri, e o diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, Rodrigo Galvão, se reuniram com as respectivas equipes durante o evento.

“Sergipe está vivendo um momento muito próspero no Turismo, que tem sido conduzido como prioridade e política pública. A CVC é um player muito importante na divulgação e emissão de turistas para o nosso Estado, que tem destino de praia, histórico, de natureza e, claro, o nosso São João, que compõe a campanha 'Sinta de Perto Esse Aconchego', mostrando nossa hospitalidade e as belezas do nosso Estado”, reforça o governador.

“Sergipe é um dos Estados que tem maior potencial de crescimento turístico do Nordeste e, muito puxado pelos investimentos que o Governo tem feito no setor nos últimos meses, registramos na CVC um crescimento de 20% nos embarques para o Estado neste ano em relação a 2023”, afirma Galvão.

O diretor complementa que o investimento do Governo sergipano no Turismo é o maior dos últimos 15 anos. “Os números comprovam o trabalho do governador e da Secretaria de Turismo do Estado. Gosto de destacar que Aracaju oferece uma série de atrativos gratuitos, na Orla do Atalaia, oferecendo muitas possibilidades para o turista aproveitar, como feira de artesanato, esportes, além, claro, da programação de São João da cidade, que nesse ano terá 60 dias de duração, nos meses de junho e julho, com shows gratuitos de artistas nacionais e locais”, completa.

Além da emissão de turistas para o Estado de Sergipe, a CVC Viagens também investe em expansão de suas lojas no Estado, proporcionando que o sergipano também viaje pelo Brasil e pelo mundo. Hoje, a CVC conta com oito lojas no Estado, sendo quatro unidades em Aracaju e as demais nas cidades de Estância, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Ó.

Tópicos relacionados