Rodrigo Vieira   |   16/04/2024 23:35 Atualizada em 16/04/2024 23:36

ViagensPromo na WTM: premiações e soluções a agências de viagens

VP Celebration, iPhone em abril, VPCard e VP Incoming são marcas do momento da operadora

PANROTAS/Gute Garbelotto
Priscila Bures, Renato Kido, Bianca Fernandes e Rodrigo Andrade, da ViagensPromo
Priscila Bures, Renato Kido, Bianca Fernandes e Rodrigo Andrade, da ViagensPromo

A ViagensPromo está cheia de assunto para tratar com os agentes de viagens na WTM Latin America. Sempre em movimento, como aponta o diretor Renato Kido, a operadora aborda a campanha VP Celebration, seu cartão corporativo pronto para ser lançado, um iPhone por dia aos agentes, além do desenvolvimento da unidade VP Incoming.

VP Celebration

A VP Celebration levará os 50 agentes de viagens que mais venderem ViagensPromo para uma viagem na Amazônia a bordo do Iberostar Gran Amazon em novembro. A campanha está valendo desde fevereiro e se estende até o fim de outubro. Basta ter cadastro e vender qualquer produto da ViagensPromo.

Um iPhone por dia até o fim de abril

Renato Kido diz que a campanha do iPhone foi um acerto por parte da operadora, pois impulsionou as vendas de abril, mês de baixa no lazer. "Investimos no prêmio, mas obtivemos retorno sem entrar em concorrência de preço."

VPCard

VP Card, o cartão de crédito da ViagensPromo, foi testado com 150 agências de viagens e a solução de pagamento feita em parceria com Faturepag e Clara será mais difundida.

VP Incoming

O VP Incoming, departamento receptivo da ViagensPromo, está de olho no verão, em busca de fretamentos aéreos da Argentina para destinos do Nordeste.

Tópicos relacionados