Beatriz Contelli   |   24/05/2024 12:53

Mondiale e Travel South USA promovem capacitação para agentes

Participantes puderam conhecer um pouco mais da oferta turística da região sul dos EUA


Divulgação
Lidiane Freitas, Edson Ruy e Rafael Tobias, da Mondiale, Allan Colen, da Travel South USA, Michelle Tonon, da Mobility, Karina Nascimento, da Copa Airlines, e Felipe Becker, da Mobility
Lidiane Freitas, Edson Ruy e Rafael Tobias, da Mondiale, Allan Colen, da Travel South USA, Michelle Tonon, da Mobility, Karina Nascimento, da Copa Airlines, e Felipe Becker, da Mobility

Cerca de 70 agentes de viagens participaram do treinamento da Travel South USA, promovido pela Mondiale by Ancoradouro na sede da empresa, em Campinas (SP). Para tornar a experiência ainda mais autêntica, a noite foi embalada por música típica e uma seleção de pratos do sul dos Estados Unidos.

O representante no Brasil da região, Allan Colen, mostrou as belezas e diferenciais da Carolina do Norte, Louisiana, Visit Mississippi, Tennessee e Alabama. O evento contou com as participações de Karina Nascimento, da Copa Airlines, Michelle Tonon e Felipe Becker, da Mobility, além dos diretores da Mondiale, Edson Ruy e Rafael Tobias.

Colen destacou que o principal objetivo da capacitação é ampliar o conhecimento do agente de viagens sobre o destino, que “oferece novas oportunidades para os clientes que podem ampliar seus roteiros por estados com incríveis possibilidades de lazer e diversão”.

“O evento já despertou o interesse dos agentes de viagens que desejam fortalecer suas ofertas de pacotes turísticos para os Estados Unidos com a Mondiale!", finaliza Ruy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5028 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.