Da Redação   |   03/06/2024 14:37
Atualizada em 04/06/2024 15:28

Destinos dos EUA dominam primeira manhã da Convenção BWT; fotos

Evento apresentou, somente nesta manhã, quatro destinos da Flórida em detalhes para os agentes presentes

MATA DE SÃO JOÃO (BA) - Após uma noite de celebração, a Convenção BWT 2024 começou para valer nesta segunda-feira (3), quando a intensa programação elaborada pela operadora de Turismo destacou alguns dos principais destinos dos Estados Unidos. A Flórida, Estado norte-americano mais visitado pelos brasileiros, contou com quatro apresentações aos mais de 350 agentes de viagens participantes do evento. Chile e Uruguai também tiveram espaço, assim como a Norwegian Cruise Line e a Universal Assistance.

PANROTAS / Marcel Buono
Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora
Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora

Antes do início dos painéis, que focaram na variedade de atrativos que a região oferece, o CEO da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, anunciou a realização do Sales Awards 2024, que premiará os 30 maiores vendedores parceiros da empresa com uma viagem para St. Pete/Clearwater. Serão consideradas as vendas efetuadas a partir de agosto de 2023.

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, Joyce Cordeiro, de Tampa Bay, e Ingrid Facchinette, de St. Pete/Clearwater, iniciaram os trabalhos no Centro de Convenções da Costa do Sauípe, na Bahia. Todas enfatizaram a necessidade do agente de viagens explorar melhor as oportunidades que os destinos oferecem, aumentando tanto o tempo de estada como, principalmente, o tíquete médio de cada viajante.

"O melhor jeito de descobrir a Flórida é por via terrestre, seja por carro, moto, motorhome ou até mesmo trem. As estradas são excelentes e o tamanho do território permite deslocamentos fáceis entre as principais cidades. O estado vai muito além das praias e parques temáticos, sendo um mundo de experiências que precisa ser melhor explorado. Os profissionais do Turismo podem encontrar todos os detalhes, além de roteiros pré-programados, no nosso site oficial. Tudo em português", indicou Rafaela Gross Brown.

PANROTAS / Marcel Buono
Neto Fernandes (Visit Orlando), Rafaela Gross Brown (Visit Florida), Adonai Arruda Filho (BWT), Joyce Cordeiro (Tampa Bay), Bruno Delfini (BWT), Ingrid Facchinette, (St. Pete/Clearwater) e Gabriel Cordeiro (BWT)
Neto Fernandes (Visit Orlando), Rafaela Gross Brown (Visit Florida), Adonai Arruda Filho (BWT), Joyce Cordeiro (Tampa Bay), Bruno Delfini (BWT), Ingrid Facchinette, (St. Pete/Clearwater) e Gabriel Cordeiro (BWT)

O Visit Orlando foi representado por Neto Fernandes, enquanto Ney Neves conversou com os agentes de viagens sobre as oportunidades de negócios em Washington DC, capital dos Estados Unidos. A partir daí, outros países ganharam espaço na primeira manhã de palestras da Convenção BWT 2024, com o Chile sendo representado por Jéssica Sanchez, e o Uruguai por Juliana Renard.

Ainda antes da pausa para o almoço, a Norwegian Cruise Line subiu ao palco com André Mercanti e Adilson Melo. Ambos destacaram a frota da armadora de cruzeiros de luxo e alguns dos detalhes que fazem parte da experiência de quem escolhe viajar de navio pelas diferentes rotas marítimas disponíveis. Neste momento, a empresa está com 35% de desconto nas tarifas para agentes de viagens.

Confira as fotos da primeira manhã da Convenção BWT 2024:

Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS