Victor Fernandes   |   08/06/2024 19:10
Atualizada em 08/06/2024 19:11

Vendas de cruzeiros Disney crescem 60% na Azul Viagens

Giulliana Mesquita destaca crescimento baseado em capacitação, em produto complexo para fãs de Disney


PANROTAS / Victor Fernandes
Natalia Saderi e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, a bordo do Disney Magic
Natalia Saderi e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, a bordo do Disney Magic

BAHAMAS - Em seu segundo cruzeiro da Disney Cruise Line para a inauguração da nova ilha da Disney, Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, está comemorando um aumento de 60% nas vendas do produto, quando comparado janeiro a junho de 2024 com o mesmo período de 2023. O resultado vem acompanhado de uma parceria com a Disney, que também contou com aumento de receita de 33% nas vendas de hotéis e parques no mesmo comparativo.

"Este é um crescimento baseado em capacitação. Entendemos que tem agentes que são bem mais especialistas em Disney, e são eles que vendem cruzeiros Disney."

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens

Giulliana explicou que a Azul Viagens está fazendo um trabalho de capacitação focado, e quase individualizado, com agências que se alinham com o produto da Disney Cruise Line, ou seja, especialistas em Disney. Até porque, segundo a gerente da Azul Viagens, "não é um produto tão simples de vender devido à sua complexidade". Além de muitos brasileiros ainda não conhecerem o produto, e os navios serem mais apropriados para fãs de Disney que já tiveram alguma experiência com a marca.

"Os navios Disney são fáceis de vender por sua entrega, mas são produtos complexos. O cliente brasileiro que faz um cruzeiro Disney já entende o que é a Disney como um todo, e geralmente faz uma combinação que chamamos de land and sea, visitando os parques em Orlando na mesma viagem, aproveitando nosso voo para o destino", explicou Giulliana Mesquita.

Mas com um trabalho de capacitação, promoção e conscientização sobre a marca Disney Cruise Line e seus produtos, a Azul Viagens pretende crescer ainda mais na venda de cruzeiros Disney. "Navio Disney é um super produto com a combinação de magia e serviço. E a nova ilha nas Bahamas, Lookout Cay, vem para agregar a venda de produto Disney Cruise Line como um todo", concluiu.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line com seguro viagem Intermac.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS