Filip Calixto   |   21/08/2024 10:38

Sanchat e República Dominicana realizam treinamento para parceiros

Destino caribenho também apresentou números que demonstram o crescente fluxo de turistas naquele país

Divulgação/Sanchat
O evento faz parte da estratégia de diversificação de destinos oferecidos pela Sanchat
O evento faz parte da estratégia de diversificação de destinos oferecidos pela Sanchat

Na última terça-feira (20), a Sanchat promoveu um treinamento exclusivo em sua sede em São Paulo, focado nos destinos turísticos da República Dominicana. O evento faz parte da estratégia de diversificação de destinos oferecidos e apresentou aos parceiros as diversas experiências que o país caribenho tem a oferecer, além dos conhecidos resorts de Punta Cana.

Durante o treinamento, a diretora do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Paola Gomes, compartilhou dados sobre o crescimento do turismo no país. "Em 2024, a República Dominicana recebeu 10 milhões de turistas, sendo 109 mil brasileiros. Além disso, Punta Cana foi palco de 1,8 mil casamentos ao longo do ano", afirmou. Paola destacou ainda a crescente demanda dos turistas brasileiros por experiências autênticas, fora dos limites dos resorts tradicionais.

"Estamos aqui para reforçar que a República Dominicana oferece muito além de Punta Cana. Os brasileiros buscam cada vez mais vivências autênticas, e muitas vezes as operadoras não estão cientes das ofertas complementares que existem no destino"

comentou Paola Gomes

A Sanchat vem ampliando suas ofertas de produtos turísticos, incorporando novos destinos e experiências que vão além das praias daquele país. O diretor comercial da Sanchat, Lucas Lucero, ressaltou a importância do treinamento para a equipe comercial. "A República Dominicana é um dos destinos favoritos dos brasileiros. Este treinamento é essencial para que possamos continuar surpreendendo nossos clientes com novas experiências. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que essa parceria nos traz", destacou.

O evento também serviu como plataforma para a promoção do programa de fidelidade "Do Travel Rewards", voltado para agentes de viagens, reforçando o compromisso da República Dominicana em estreitar laços com parceiros como a Sanchat e continuar atraindo turistas brasileiros com ofertas inovadoras e personalizadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!