Azul Viagens anuncia crescimento de 6005% nas vendas em Campo Grande
Operadora crê que crescimento foi influenciado, principalmente, pelos voos dedicados para Porto Seguro
A Azul Viagens anunciou um crescimento de 6005% nas vendas em Campo Grande em 2024, comparado ao ano anterior. Um dos fatores que impulsionaram esse aumento significativo, segundo a operadora, foi a inclusão de voos dedicados para Porto Seguro, um destino muito procurado pelos clientes.
Além disso, a contratação de um representante de vendas local, que trouxe um atendimento mais próximo e personalizado, foi fundamental para esse crescimento. A abertura da primeira loja da Azul Viagens em Campo Grande em dezembro de 2023 também contribuiu para a expansão da marca na região.
Atualmente, além da loja própria na capital, a operadora de Turismo obteve um crescimento de 48% de agências de viagens cadastradas comparado 2023 x 2024, todas aptas a emitir pacotes, hotéis, passeios e todos os produtos oferecidos pela Azul Viagens.
Durante a alta temporada de verão deste ano, a companhia aérea implementará novamente voos dedicados entre Campo Grande e Porto Seguro. Entre os pacotes mais vendidos pela Azul Viagens, destacam-se destinos como Porto Seguro, Natal, Maceió, Orlando (EUA) e Recife + Porto de Galinhas. Esses destinos são altamente procurados pelos clientes de Campo Grande.
"Estamos muito animados com o número crescente de clientes de Campo Grande que estão viajando cada vez mais para diversos destinos. Nossos investimentos na região estão fazendo a diferença",
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens
Para estreitar o relacionamento com os profissionais de Turismo de Campo Grande, a Azul Viagens promoverá um roadshow no dia 29 de outubro, no Hotel Dellive Prime. O intuito do encontro é reforçar as ofertas de voos dedicados, abordar tarifas especiais e ouvir as necessidades do setor. “Iniciativas como essas demonstram o compromisso da Azul Viagens em fortalecer parcerias e colaborar com os agentes locais, consolidando ainda mais sua posição no mercado”, conclui o executivo.