Filip Calixto   |   31/10/2024 18:37

Decolar registra alta de 352% na busca por viagens para a final da Libertadores

Atlético Mineiro e Botafogo fazem a grande final do torneio no próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires

Visite a Argentina
A capital argentina receberá a final da Copa Libertadores 2024
A capital argentina receberá a final da Copa Libertadores 2024

A decisão da Copa Libertadores 2024, que promete agitar Buenos Aires, também está movimentando o setor de Turismo. A Decolar, referência em tecnologia de viagens na América Latina, divulgou que as buscas por passagens para a capital argentina cresceram 352% para o período da final, marcada para 30 de novembro, entre Atlético-MG e Botafogo.

O estudo da empresa aponta um salto no interesse dos brasileiros em apenas uma semana, comparando o fim de semana da final (30/11 a 1/12) com o final de semana anterior (22/11 a 24/11). Quem está de olho no Monumental de Nuñez, onde o duelo acontecerá, já corre para garantir a viagem.

Segundo Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar no Brasil, os torcedores podem ainda economizar com os pacotes flexíveis da plataforma. "Na Decolar, o cliente monta o pacote do jeito que quer, escolhendo voo e hotel, e isso pode trazer uma economia de até 35% em relação à compra dos itens separadamente", afirma Rossato.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7221 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes