Flytour realiza 28ª edição do Confly Show com foco em inovação no Turismo
Marca une empreendedores, fornecedores e parceiros estratégicos em uma imersão em negócios e inovação
A Flytour abriu, esta semana, os trabalhos de sua 28ª convenção anual de franqueados, o Confly Show 2024. O evento ocorre no Iberostar Bahia entre os dias 24 e 28 de novembro, reunindo 150 franqueados e fornecedores parceiros em uma programação voltada para atualização de mercado e planejamento estratégico.
Com o tema The Next 50: Construindo o Extraordinário, a convenção tem como objetivo alinhar a rede de franqueados às estratégias de crescimento e inovação da empresa.
"O evento não é apenas um encontro anual, mas um espaço para fortalecer a colaboração e projetar o futuro da Flytour no cenário competitivo do Turismo corporativo"
Fábio Oliveira, diretor de Franquias da Flytour
A programação inclui dinâmicas, palestras sobre inteligência artificial, economia e marketing, além de sessões de networking e premiações para as franquias que se destacaram ao longo do ano. Os participantes terão ainda acesso a análises de mercado e aos resultados obtidos pela Flytour em 2024.
A edição deste ano do evento conta com o apoio dos seguintes parceiros: Iberostar, CEP, Assist Card, Reservia, Hero, Unidas, Movida, United, Delta/Latam, Azul Viagens, Gol, KLM, Amadeus, Omint Seguros, Qatar Airways, Universal, Roxy, Mobility, Bradesco, YouVisa, Iberia, British Airways, TAP Air Portugal, Bahia Turismo, Civitatis, Flytour Consolidadora e o Governo do Estado da Bahia.