Laura Enchioglo   |   15/01/2025 10:29
Atualizada em 16/01/2025 10:06

BeFly fecha 2024 com expansão em seus quatro modelos de franquias

Flytour, BeFly Travel, STB e Vai Voando impulsionaram um crescimento expressivo no ano passado


PANROTAS / Emerson Souza
Luti Guimarães, Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly
Luti Guimarães, Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly

O universo de franquias da BeFly segue em constante expansão. Com modelos diversificados e adaptados às necessidades de diferentes públicos, marcas como Flytour, BeFly Travel, STB e Vai Voando impulsionaram um crescimento expressivo em 2024.

A Flytour, que atende principalmente o público corporativo, inaugurou 10 unidades em 2024, totalizando 82 operações no Brasil. Já a marca BeFly Travel, com foco em Turismo de lazer e experiências exclusivas, abriu 26 novas lojas, alcançando um total de 47 unidades - um salto de aproximadamente 124% em relação ao ano anterior.

Por sua vez, a Vai Voando, modelo que democratiza o acesso ao Turismo com sua proposta de pagamento facilitado, registrou 123 inaugurações, representando um crescimento de 29,5% comparado a 2023. E o STB, modelo de distribuição concentrado na educação e profissionalização internacional por meio dos intercâmbios, teve um crescimento de 22% em relação ao ano interior, superando o marco de 70 lojas no Brasil.

"Ser parte de um ecossistema tão completo é um diferencial competitivo. Isso nos permite oferecer aos franqueados não apenas modelos de negócios consolidados, mas também acesso a produtos e soluções que ampliam suas possibilidades de atuação no mercado. Esse suporte integrado é fundamental para o sucesso de nossos parceiros e para a experiência dos clientes finais"

Luciano Guimarães, Vice-Presidente da BeFly

Planos para 2025

Para este ano, a BeFly Travel está preparando um novo modelo de franquia, com menor custo e focada em um novo público, a fim de ampliar a atuação da marca em todo País.

Além disso, o ecossistema BeFly planeja continuar investindo em inovação, capacitação de franqueados e fortalecimento de sua presença em todo o território nacional. Novas parcerias e iniciativas também devem ampliar o alcance das marcas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor