Pedro Menezes   |   22/01/2025 15:10
Atualizada em 22/01/2025 15:12

Fitur: BeFly fecha acordo inédito com empresa de circuitos do Grupo Iberostar

Acordo faz a BeFly ser a primeira operadora a vender circuitos da Kannak, do Grupo Iberostar, no Brasil

PANROTAS / Pedro Menezes
Bruno Sá, Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly, com Alexandro Subias, Johan Tyren e Carlos Florido, da Kannak
Bruno Sá, Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly, com Alexandro Subias, Johan Tyren e Carlos Florido, da Kannak

MADRI - A BeFly fechou um acordo com a Kannak, nova empresa de circuitos da World2Meet, que é a divisão de viagens do Grupo Iberostar. O acordo foi fechado nesta quarta-feira (22), na Fitur 2025, com a presença do CEO da BeFly, Marcelo Cohen, e do vice-presidente de Produtos e Novos Negócios, Sylvio Ferraz.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Sylvio afirmou que o acordo começa a valer já a partir de fevereiro, beneficiando não só as lojas da BeFly Travel e Belvitur, mas também as franquias Flytour e o mercado inteiro que estiver conectado no novo sistema da operadora lançado recentemente.

"Com esse acordo, somos a primeira operadora a vendê-los no Brasil. A Kannak é uma empresa que nasceu já com todas as novas tendências de viagens, com hotéis melhores, viagens de ônibus mais curtas, mais tempos nas cidades e com preço competitivo. É um produto super competitivo que estamos levando para começar a distribuir no Brasil"

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly

A PANROTAS é media partner da Fitur 2025 e viaja com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3771 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.