Luiz Felipe Simões   |   31/01/2025 09:04

G7 Operadora anuncia roadshow pelo Nordeste em fevereiro

Iniciativa visitará Aracaju, Maceió, Caruaru, João Pessoa, Natal


Divulgação
João Júnior, CEO da G7 Operadora
João Júnior, CEO da G7 Operadora

A G7 Operadora anunciou seu roadshow G7, um projeto que percorrerá as principais cidades do Nordeste onde a empresa possui executivos de contas. A iniciativa visa reforçar presença da companhia nesses mercados, conectando agentes de viagens, parceiros e fornecedores.

Começando no dia 10 de fevereiro, o roadshow G7 passará pelas seguintes cidades Aracaju (10/02), Maceió (11/02), Caruaru (12/02), João Pessoa (13/02) e Natal (14/02).

“Com o roadshow, queremos não apenas reforçar nossa marca, mas também conectar agentes de viagens a parceiros estratégicos e lançar campanhas de vendas que gerem ainda mais oportunidades de sucesso. Acreditamos no poder da capacitação e da colaboração para transformar o mercado”, comenta João Júnior, CEO da G7 Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter