Laura Enchioglo   |   11/02/2025 15:57
Atualizada em 11/02/2025 15:59

Azul Viagens lança campanha para premiar melhores vendedores de pacotes para Argentina

Novos voos para Bariloche e Mendonza, na alta temporada, devem atrair clientes e premiar agentes


PANROTAS / Pedro Menezes
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, quer impulsionar suas vendas de pacotes na alta temporada juntamente com os novos voos da companhia para Bariloche e Mendonza, na Argentina – que devem partir de Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre no período de 17 de junho a 24 de agosto.

Para isso, já está no ar para seus agentes de viagens – das lojas próprias e agências multimarcas parceiras - e também para os Tripulantes de Call Center da Azul uma campanha de vendas especial.

Até o final de fevereiro, dia 28/02, os melhores vendedores de pacotes envolvendo um desses dois destinos argentinos, em cada um desses segmentos (lojas Azul Viagens, agências multimarcas parceiras e Call Center da Azul), serão premiados. A premiação varia entre pontos no Azul Fidelidade e passagens aéreas com acompanhante para destinos nacionais (veja regras para participar abaixo).

Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, mais do que motivar os agentes a venderem pacotes para a Argentina, campanhas como esta são uma forma já tradicional de a operadora de Turismo da Azul agradecer a parceria e o talento desses profissionais.

“Os destinos já são locais desejados por nossos clientes na alta temporada de inverno, mas a diferença para que cada um faça a melhor escolha para sua viagem nesta época do ano são as dicas que personalizam o pacote e o atendimento diferencial que cada profissional oferece. Ganha o cliente, ganha o agente”

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Regras para participação e premiação

A campanha vai de 07/02 a 28/02 e envolve apenas as vendas de pacotes para Bariloche e/ou Mendonza, com voos operados pela Azul. Serão considerados, obrigatoriamente, os pacotes contendo aéreo + hotel e, no mínimo, três bookings vendidos por agente, para ser elegível ao prêmio.

Premiação: (para agentes das agências Azul Viagens e das agências multimarcas parceiras):

  • Ganham a premiação os 3 (três) melhores agentes vendedores (por faturamento) de agências multimarcas parceiras + os 3 (três) melhores agentes de lojas Azul Viagens.
    • 1º lugar - aéreo nacional com acompanhante (não contemplados os seguintes destinos: Bonito, Comandatuba, Fernando de Noronha, Jericoacoara, Morro de São Paulo e Lençóis Maranhenses). As taxas de embarque e serviços extras são de responsabilidade do ganhador.
    • 2º lugar - 80.000 pontos Azul Fidelidade
    • 3º lugar - 50.000 pontos Azul Fidelidade

Premiação: (para agente do Call Center da Azul):

  • Ganha a premiação o melhor agente vendedor (por faturamento) do Call Center.
    • 1º lugar - 100.000 pontos Azul Fidelidade

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor