Laura Enchioglo   |   01/04/2025 16:23
Atualizada em 01/04/2025 16:24

BWT atinge R$ 100 milhões de faturamento no primeiro trimestre de 2025

Operadora também obteve um aumento de 18% no volume de passageiros transportados


Divulgação/Priscilla Fiedler
Gabriel Cordeiro, diretor-geral da BWT Operadora
Gabriel Cordeiro, diretor-geral da BWT Operadora

A BWT Operadora divulgou os resultados do primeiro trimestre de 2025: a empresa registrou um aumento de 18% no volume de passageiros transportados em comparação ao mesmo período de 2024, alcançando quase 90 mil passageiros e mais de R$ 100 milhões em faturamento.

"Estes resultados não são apenas números, mas sim o reflexo de uma estratégia bem orquestrada, que combina eficiência operacional e expansão planejada"

Gabriel Cordeiro, diretor-geral da BWT Operadora

Segundo a BWT, a atuação em diferentes frentes, incluindo aéreo, hotelaria e circuitos internacionais, reforça a capilaridade da operadora e sua capacidade de adaptação ao comportamento do consumidor.

Destinos em destaque

Entre os destinos com maior destaque no período estão: Brasil, em primeiro lugar, além de Estados Unidos, Argentina, República Dominicana, Itália, França e Portugal, que também contribuíram significativamente para o desempenho da BWT.

“Estamos atentos aos movimentos do mercado e às transformações do setor. Acreditamos que o mês de abril manterá o ritmo positivo, impulsionado pela alta temporada no hemisfério norte e pelo fortalecimento das parcerias com agentes de viagens em todo o país”, completa Cordeiro.

Encontros e capacitações

O período também foi marcado por movimentos estratégicos. Os 12 encontros realizados em todo o Brasil reuniram quase 500 agentes de viagens, fortalecendo a rede de parcerias. Já durante a Expo Turismo Paraná 2025, a empresa anunciou a criação de seu novo departamento de grupos.

"Identificamos nesta frente uma oportunidade não apenas de negócios, mas de fortalecimento de relações com nossos parceiros. Teremos mais novidades para a WTM Latin America que reforçam nossos pilares", garante o diretor.

Convenção 2025

O mês de abril chega com uma grande expectativa para a operadora, que está prestes a realizar a maior convenção de sua história, em Foz do Iguaçu. O evento vai reunir mais de 400 profissionais do setor, entre os dias 26 e 29. "Escolhemos Foz não apenas por sua importância como destino turístico, mas pelo simbolismo de realizar nosso maior evento em uma cidade que é referência em hospitalidade e capacidade de recepção", destaca Cordeiro.

De acordo com o executivo, a programação foi cuidadosamente desenhada para maximizar oportunidades de negócios e aprendizados. Com rodadas de negócios estruturadas, palestras com especialistas do setor e workshops práticos, o evento promete ser um divisor de águas para as operações do ano. "O que diferencia nossa convenção é o equilíbrio entre o networking estratégico e o conteúdo de alto nível, tudo pensado para que nossos parceiros saiam com ferramentas concretas para alavancar seus resultados", explica o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3761 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!