CVC Corp cresce R$ 1 bilhão em reservas confirmadas e 600% em lucro líquido no 1T25
B2B cresce 22% no Brasil, enquanto as Reservas Confirmadas na Argentina dispararam 102% em relação ao 1T24

A CVC Corp acaba de divulgar os resultados do primeiro trimestre de 2025 (1T25), com destaque para as Reservas Confirmadas, que aumentaram cerca de R$ 1 bilhão (+30%) para R$ 4,1 bilhões, e para o lucro líquido ajustado de R$ 24 milhões no 1T25, um crescimento de 600% em relação ao 1T24.
No segmento B2C, as Reservas cresceram 9%. Segundo a CVC Corp, reflexo das estratégias de expansão de lojas, da oferta de produtos exclusivos, da melhoria no mix de pagamentos e expansão do modelo fígital.
No B2B, as Reservas aumentaram 22%, impulsionadas pelo fortalecimento da Rextur Advance, pelo crescimento das vendas corporativas na Trend Viagens e pelo sucesso do relançamento da Visual Turismo.
“Tivemos US$ 1 bilhão a mais em reservas no trimestre; já são 1.523 lojas em operação, superando os números de 2019; tivemos um EBITDA de R$ 105 milhões e crescimento em todos os nossos pilares estratégicos; abrimos 39 lojas — 72% delas no interior —; e o produto exclusivo também evoluiu. Tivemos um lucro líquido ajustado de R$ 24 milhões, e ainda reduzimos bastante a dívida líquida em comparação com o primeiro trimestre do ano passado"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Na Argentina, por sua vez, as Reservas Confirmadas dobraram (+102%) em relação ao 1T24, impulsionadas, de acordo com a empresa, pelo posicionamento estratégico das nossas marcas. Em 2024, a Almundo inaugurou 39 novas lojas, focando em regiões turísticas, além de fortalecer o relacionamento com agências locais e melhorar a negociação com fornecedores.
O lucro líquido ajustado atingiu R$24 milhões no 1T25, crescimento de 600% em relação ao 1T24. A CVC Corp informa que o resultado é um reflexo das ações estratégicas implementadas pela administração desde junho de 2023, incluindo a renegociação do endividamento, que contribuiu para a redução dos custos financeiros.
"A expansão das franquias continua a ser um ponto forte para a CVC Corp, com foco estratégico na migração para cidades de menor densidade populacional. Esse movimento tem proporcionado um ambiente competitivo mais favorável em regiões com demanda reprimida. No total, foram inauguradas 39 novas franquias, sendo 25 no Brasil – 72% delas fora das capitais - e 14 na Argentina (total de 1.523 lojas em operação), demonstrando a confiança dos empreendedores em se juntar à nossa rede. Neste trimestre, a CVC Corp passa a ter mais lojas que antes da pandemia, com 1.523 lojas x 1.449 registradas no 1T19"
CVC Corp, em comunicado oficial