Diversa lança campanha Mês das Mães e registra 35% de alta nas vendas
Ação da operadora do Grupo Arbo premiará os agentes de viagens semanalmente

A Diversa Turismo lançou esta semana sua nova campanha de vendas para celebrar o Mês das Mães. A ação, que premiará os agentes de viagens semanalmente, foi anunciada ao mesmo tempo em que a operadora celebra 35% de alta nestes primeiros meses de 2025, na comparação ao mesmo período no ano anterior.
A nova campanha premiará os agentes em duas ações distintas. Dia das Mães: as agências top 15 de vendas até este domingo (11), Dia das Mães, ganharão presentes em joias Life by Vivara. E até o final do mês, as agências também serão premiadas por meio dos rankings semanais de vendas, com créditos de até R$ 700.
“É mais uma campanha pensada para nossos parceiros agentes de viagens. Dessa vez daremos prêmios celebrando esse mês tão especial para a Diversa, o mês das Mães”, disse a diretora comercial e de Vendas da operadora, Adriana Fredericce.
Sobre a alta nas vendas, Adriana afirma que “os números demonstram a maturidade atingida pela empresa durante estes sete anos de atuação no mercado. Consolidamos a nossa atuação comercial com uma capilaridade a nível nacional por meio da contratação de novos executivos em todas as regiões”. A operadora registra o crescimento de 125% no Norte e Nordeste, 90% no Sul, acima de 50% no Centro-Oeste e Rio de Janeiro e 30% no Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo – considerando a capital, Baixada Santista e Interior.
A diretora de Produtos e Operações, Mariana Azevedo, revelou que o crescimento é expressivo considerando os destinos. “Exóticos, incluindo a África, dobrou a venda do ano passado até aqui, após o lançamento da nova marca Diversa by Sense of Africa. Para Caribe e América Central, as vendas cresceram 73%, mostrando uma grande recuperação nas vendas principalmente após o grande evento que fizemos em outubro, o International Showcase. Nos destinos nacionais, o aumento foi de 61% até aqui, em relação a 2024”.
A Diversa já projeta mais crescimento para os próximos meses, com a campanha que celebrará seu 7º aniversário, em junho, e o evento Workshop Brasil, em agosto. “Os motores estão a todo vapor para o nosso aniversário, que chegará com muitos prêmios, surpresas e vantagens aos nossos clientes, e estamos finalizando toda a estrutura Workshop Brasil, em agosto”, afirmou Adriana.
O Workshop, que ainda tem espaço disponível para parceiros, desta vez reunirá destinos nacionais e internacionais, já tem 70% da cota de parceiros confirmados. “Os agentes de viagens podem esperar um evento com muito conteúdo que será apresentado por representantes de todos os continentes, com muitas regiões e diferentes tipos de produtos. Deveremos fechar a lista dos parceiros participantes até o final de Maio”, finalizou Mariana.