Filip Calixto   |   16/05/2025 11:22

Grupo Águia lança pacotes da Torcida Brasil para a Copa do Mundo de 2026

Operadora selecionou a cidade de Orlando como sede para os clientes que quiserem aproveitar os match-days

PANROTAS / Filip Calixto
Os tetracampeões mundiais Ricardo Rocha e Bebeto participaram de um bate-papo com a jornalista Bárbara Coelho e com Thiago Abrahão e Paulo Castelo Branco, do Grupo Águia
Os tetracampeões mundiais Ricardo Rocha e Bebeto participaram de um bate-papo com a jornalista Bárbara Coelho e com Thiago Abrahão e Paulo Castelo Branco, do Grupo Águia

O Grupo Águia apresentou nesta quinta-feira (15), em São Paulo, o nova edição do projeto Torcida Brasil, uma operação que vai levar torcedores brasileiros para a Copa do Mundo da Fifa 2026, com pacotes de viagem vendidos pela operadora Stella Barros.

A novidade é voltada a quem deseja curtir a Copa de perto — seja assistindo aos jogos do Brasil nos Estados Unidos ou apenas vivendo o clima do torneio com conforto e segurança.

A operação já é considerada a maior do Grupo Águia em direção ao evento esportivo. Com o apoio da operadora Stella Barros, uma das marcas do grupo, os pacotes já estão disponíveis para venda nas agências e trazem soluções pensadas para diferentes perfis de viajantes — desde os fanáticos por futebol até os que querem apenas viver o clima do torneio.

A Copa de 2026 será histórica: sediada pela primeira vez por três países (EUA, Canadá e México) e com a participação de 48 seleções, o evento exige uma operação robusta e ágil — justamente o que o Grupo Águia promete entregar. "Temos experiência desde 1966 nesse tipo de operação, mas essa é, de longe, a mais desafiadora e também a mais empolgante", afirmou Thiago Abrahão, CEO do Grupo Águia, durante o evento.

Pacotes da Torcida Brasil

Os pacotes foram desenhados para atender diferentes momentos da jornada do torcedor. Confira as opções anunciadas:

Pacote Copa 2026 (Ideal para acompanhar o Brasil durante a competição). Inclui:

  • Hotel por cinco noites
  • Café da manhã
  • Transfer aeroporto-hotel e hotel-aeroporto
  • Match-day (jogo do Brasil)
  • Seguro viagem Nest Travel 150
  • Kit viagem
  • Acompanhamento da Torcida Brasil
  • Valor: US$ 4.990

Pacote Orlando (Para quem quer garantir hospedagem e decidir sobre os jogos depois). Inclui:

  • Hotel por cinco noites
  • Café da manhã
  • Transfer aeroporto-hotel
  • Seguro viagem Nest Travel 150
  • Kit viagem
  • Acompanhamento da Torcida Brasil
  • Valor: US$ 3.290

Match-day jogo do Brasil (Para quem estiver em Orlando e quiser ver o jogo). Inclui:

  • Transporte ida e volta entre ponto de encontro e aeroporto de Orlando
  • Transporte ida e volta até a cidade-sede do jogo
  • Transfer entre aeroporto local e estádio
  • Valor: US$ 4.290

Aéreo Brasil x Orlando (Ideal para quem já quer garantir a viagem). Inclui:

  • Passagem aérea ida e volta São Paulo - Orlando
  • Voo direto ou com uma escala
  • Bagagem de mão e uma mala despachada
  • Valor: US$ 1.490

A diretora executiva da Stella Barros, Agatha Abrahão, destacou que a operação foi desenhada com flexibilidade, permitindo que agências e passageiros moldem a experiência conforme seus interesses.

PANROTAS / Filip Calixto
Agatha Abrahão, diretora executiva da Stella Barros, chama a atenção para a diversidade da oferta disponível
Agatha Abrahão, diretora executiva da Stella Barros, chama a atenção para a diversidade da oferta disponível

"É uma experiência que pode ir desde o pacote completo até algo mais enxuto, para quem quer apenas sentir o clima da Copa. Estamos preparados para atender todo tipo de demanda"

]Agatha Abrahão, diretora executiva da Stella Barros

Evento teve clima de Copa e presenças ilustres

O lançamento contou ainda com a participação especial dos tetracampeões Bebeto e Ricardo Rocha, que compartilharam histórias da conquista de 1994 — justamente nos Estados Unidos, como será na próxima edição do Mundial. A apresentação ficou a cargo de Paulo Castelo Branco, presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia, de Thiago Brandão, e da jornalista Bárbara Coelho.

“Qualquer cliente de vocês que precisar da nossa ajuda para ter ingressos ou pacotes da Copa, o Grupo Águia e a Torcida Brasil estarão prontos para auxiliar”, declarou Castelo Branco falado aos agentes convidados.

Com este lançamento, o Grupo Águia reforça seu protagonismo no setor e reafirma seu compromisso em oferecer experiências completas e seguras aos torcedores brasileiros. A Copa de 2026 já começou para quem quer vivê-la de perto.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados