2ª edição do Travel Global Experiences reúne destinos e hotelaria internacional
Encontro aconteceu em SP e reuniu grandes nomes do setor, incluindo Brand USA e destinos nacionais

Na última quarta-feira (4), a Travel Global promoveu a segunda edição do Travel Global Experiences, encontro exclusivo para o trade turístico, realizado em São Paulo. A iniciativa buscou reforçar o posicionamento da operadora como facilitadora de conexões estratégicas, promotora de experiências relevantes e impulsionadora de um Turismo B2B com identidade e propósito.
Com cerca de 100 participantes — entre agentes de viagens, expositores, parceiros comerciais e imprensa especializada — o evento contou com uma programação que incluiu lançamentos, ativações, experiências gastronômicas temáticas e oportunidades de networking, fortalecendo parcerias e fomentando novos negócios.
Destinos do Brasil, Caribe, Estados Unidos e Europa ganharam destaque ao lado de marcas nacionais e internacionais, como Belmond, Brand USA, Visit Centro de Portugal, Copa Airlines, Hotéis Xcaret e outros players estratégicos do mercado.

A Travel Global, operadora on-line boutique do Grupo TGK Travel, soma mais de 30 anos de experiência e, nos últimos dois anos, registrou crescimento anual superior a 32%, superando a média de expansão global do Turismo, estimada em 7% ao ano até 2030.
“O Travel Global Experiences traduz exatamente o que acreditamos no Grupo TGK: conexões estratégicas, conteúdo com propósito e negócios com identidade. Em um momento em que o turismo se reinventa, eventos como este fortalecem o ecossistema B2B, impulsionam resultados concretos e posicionam nossos parceiros para crescer com consistência e visão de futuro", afirma a diretora do Grupo TGK, Marta Shinozaki.