Pedro Menezes   |   16/06/2025 15:38
Atualizada em 16/06/2025 18:58

CVC Corp reforça parcerias preferenciais e amplia portfólio de produtos no IPW 2025

Paulo Biondo revelou que a operadora participa da feira com três objetivos principais; saiba quais abaixo

PANROTAS / Pedro Menezes
 Carol Gusson e Paulo Biondo, da CVC Corp
Carol Gusson e Paulo Biondo, da CVC Corp

CHICAGO - Não é nenhuma novidade: os produtos exclusivos e os parceiros preferenciais ditam o avanço da CVC Corp em 2025, como já disse o vice-presidente de Produtos e Pricing Fabio Mader, no começo deste ano, em entrevista ao Portal PANROTAS. Então, qual é o objetivo da CVC Corp no IPW 2025? Isso mesmo, ampliar o portfólio de parceiros preferenciais a fim de alavancar as opções para os agentes de viagens.

Ao Portal PANROTAS, Paulo Biondo revelou que a operadora participa da feira com três objetivos principais: reforçar parcerias preferenciais, ampliar a oferta de produtos para cada marca do grupo (CVC, Trend e Visual) e captar novas oportunidades de negócios e eventos.

“A gente trabalha para todas as marcas. Nosso principal objetivo é melhorar o portfólio de produtos com a melhor competitividade possível, avançando em contratos diretos com parceiros preferenciais. E o mercado dos Estados Unidos está em crescimento para a gente, em especial nos últimos três meses. Desde março ele começou a ter um crescimento importante na operadora, muito puxado por Orlando”

Paulo Biondo, gerente de Produtos EUA e Canadá da CVC Corp

Muito além da hotelaria, a CVC está atenta a outros segmentos relevantes em viagens ao Exterior, como serviços, passeios e ingressos para atrações — cada vez mais procurados por clientes que preferem adquirir o pacote completo no Brasil, evitando variações cambiais e custos extras no destino.

“Hoje, uma viagem para os Estados Unidos não é só o hotel e o aéreo. Tem muito mais coisa envolvida. E, até por conta do câmbio e do IOF, compensa cada vez mais comprar tudo do Brasil, parcelar em reais, do que se arriscar por aqui. É por isso que queremos ter a maior quantidade de produtos no portfólio para oferecer para todas as marcas da CVC Corp", complementou Biondo.

Muito além do tradicional

O executivo também mencionou o papel de destinos consolidados, como Nova York, Las Vegas e Los Angeles, mas apontou novos mercados em potencial com os olhos voltados ao campeonato mundial de 2026, que será sediada em parte nos Estados Unidos.

“A gente abre uma porta para um novo mundo que está por chegar. Agora, com a Copa, vamos começar a falar de destinos como Kansas, Seattle e Filadélfia, que receberão jogos do Mundial. Temos uma oportunidade muito grande pela frente”, concluiu.

A PANROTAS viaja a convite da US Travel, com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4638 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.