IPW: BeFly avança com QBY e promove nova abordagem para Queensberry nos EUA
Sylvio Ferraz vem ao IPW alinhar o foco das diferentes operações da holding no destino norte-americano

CHICAGO - A BeFly reforça sua estratégia de consolidar os Estados Unidos como um dos pilares do portfólio internacional de suas marcas durante o IPW 2025. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios, Sylvio Ferraz, detalhou como a feira tem sido fundamental para conectar parceiros e alinhar o foco das diferentes operações da holding no destino norte-americano.
“Estamos aqui como BeFly e assim olhando para todo o ecossistema. A QBY, por exemplo, tem como objetivo criar uma cultura americana, aproveitando toda a estrutura que temos com a Disney, mas indo além de Orlando — com produtos voltados a destinos como Washington, Houston, Chicago, Nova York, Costa Oeste e até esqui”
Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly
A QBY é a mais nova marca do Ecossistema BeFly, lançada em março deste ano e voltada para um lazer familiar e a formação de novos hábitos de viagem para os brasileiros em solo americano. Segundo Ferraz, a empresa está em fase de aceleração, equilibrando construção e crescimento.
“Sentimos a ansiedade do mercado — e a nossa também — de fazer a QBY crescer rápido, mas sabemos que esse processo envolve aprendizado. Os números estão vindo como o esperado, mesmo com todas as turbulências no cenário global. Já a Queensberry, tradicional no segmento de Turismo de luxo, está adaptando sua expertise em destinos como Europa, Ásia e Oriente Médio para desenvolver uma nova abordagem nos Estados Unidos"
Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly
“Queremos levar para os EUA o mesmo cuidado que a Queensberry tem com outros destinos, com foco em cultura, gastronomia, parques nacionais e experiências diferenciadas. É uma expansão natural do nosso know-how para o luxo americano", complementou o vice-presidente.
Além das operações de lazer, o executivo destacou a atuação da Flytour Business Travel, que também está presente no IPW com foco em viagens corporativas, eventos e grupos de incentivo. “Estamos falando com muitos parceiros aqui para facilitar a vida do nosso cliente corporativo. Incentivo, grupos, convenções... tudo isso está no nosso radar", destacou Sylvio Ferraz.
Por fim, sobre o desempenho do grupo em 2025, Ferraz vê um cenário positivo, com oportunidades tanto no mercado nacional quanto internacional. “Acho que estamos vivendo um ano feliz. Vemos o dólar e o euro em queda, temos oportunidade no Brasil, na América do Sul, e seguimos integrando cada vez mais nossos negócios, buscando sinergias e ouvindo o que o mercado quer”, concluiu o VP de Produtos e Novos Negócios da BeFly.
A PANROTAS viaja a convite do US Travel, com proteção Intermac Assistance.