Pedro Menezes   |   18/06/2025 17:26

IPW: Interep busca experiências diversificadas e exclusivas nos EUA em 2025

Interep mantém os Estados Unidos como um dos principais mercados no portfólio neste ano

PANROTAS / Pedro Menezes
Mariana Hecksher e Vilmara Souza, da Interep
Mariana Hecksher e Vilmara Souza, da Interep

CHICAGO - Especialista no segmento high-end e única operadora brasileira com status de Virtuoso Preferred Tour Operator, a Interep marca presença no IPW 2025 em busca de novos produtos e parcerias voltadas ao público de alto padrão. A empresa reforça seu foco em experiências diferenciadas nos Estados Unidos, com destaque para wellness, esportes e roteiros exclusivos.

É o que diz Vilmara Souza, gerente de Produtos da operadora. “O IPW foi muito importante para mostrar um pouco mais das ações que a Interep promove no mercado, tanto com destinos quanto com DMCs. Viemos focados em buscar experiências diversificadas e exclusivas — nosso posicionamento está muito alinhado ao produto 4 estrelas superior e 5 estrelas”, afirmou ela.

Com forte atuação internacional, a Interep mantém os Estados Unidos como um dos principais mercados no portfólio. “O internacional sempre foi o maior share da companhia, e isso continua muito forte. Estamos vendo grandes possibilidades de crescimento em 2025”, destacou Vilmara.

Entre os destaques da estratégia está a busca por novos roteiros pelo país, que atendam ao perfil do cliente exigente da operadora. A área de grupos também vem em expansão, com oportunidades sendo desenvolvidas a partir de contatos feitos durante o IPW.

“Estamos vendo um crescimento expressivo no nosso departamento de roteiros, e um dos focos aqui no IPW é justamente buscar novos itinerários nos EUA para ampliar nossa oferta. O segmento de grupos também vem crescendo bastante, pontos estratégicos que trazemos como lição de casa do evento"

Vilmara Souza, gerente de Produtos da Interep

1-Click

Outro ponto de virada para a Interep foi o lançamento de um novo portal, que otimiza a experiência do agente de viagens. “Nosso sistema permite hoje que o agente compre com apenas um clique — chamamos isso de 1-Click. É uma experiência fluida, com um portfólio de hotelaria cuidadosamente curado pela nossa equipe”, explica.

O sistema também agrega serviços diferenciados, compondo ofertas mais completas e personalizadas para o cliente final. “A tecnologia está ajudando a tornar nosso atendimento mais ágil, sem perder a sofisticação e a curadoria que sempre foram nossa marca”, completou Vilmara.

A PANROTAS viaja a convite do US Travel, com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados