Orinter cresce 70% nas vendas do destino Peru
Produtos do país tiveram alta expressiva entre janeiro e maio deste ano

LIMA (PERU) – A Orinter celebra o crescimento de 70% nas vendas do destino Peru, no período de janeiro a maio, em comparação com o mesmo período do ano passado. A operadora realizou nesta semana um famtour com os seus maiores vendedores do Top Seller 2024, incluindo Lima e Paracas no roteiro.
“O Top Seller é o nosso principal evento do ano, onde fechamos um ciclo. Nesta edição tivemos a oportunidade de apresentar um país que vai além de Cusco e Machu Picchu, com direito a deserto e experiências gastronômicas incríveis. Todos ficaram arrepiados e já iniciamos a corrida pelo Top Seller 2025”, comenta Vinicius Chagas, diretor de Relacionamento Comercial da Orinter.
Vinicius Chagas
Atualmente, o Peru está no top 3 do share de países sul-americanos na Orinter, junto com Argentina e Chile. Para impulsionar ainda mais as vendas, a operadora criou uma oferta no pacote Amanhecer em Machu Picchu, que oferece 30% de desconto no segundo passageiro. “Sempre buscamos ouvir os agentes, criando uma conexão com eles, e já retornaremos com várias lições de casa neste sentido”, adianta Eduardo Vansan, diretor de Estratégia e Expansão Comercial.
Aperte o Play
A Orinter também aproveitou o famtour com seus maiores vendedores para lançar uma nova campanha, intitulada “Aperte o Play”. O público-alvo será o consumidor final, que receberá indicações de agências para comprar pacotes de acordo com sua localização. “A campanha terá vigência até novembro. E a ideia é mostrar ao viajante que ele pode apertar o play nas férias a qualquer momento”, explica Daniel Firmino, diretor de Produtos e Operações Brasil.
Marcos Martins, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Orinter, com seguro viagem Intermac