Laura Enchioglo   |   30/07/2025 11:14

Azul Viagens quase dobra volume de vendas para parques da United Parks

Aumento nas vendas tem sido impulsionado por ações direcionadas para os clientes brasileiros


Divulgação - United Parks
Discovery Cove é um dos parques da United Parks
Discovery Cove é um dos parques da United Parks

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, registrou um crescimento de 91,7% nas vendas de ingressos para os parques da United Parks & Resorts em 2025, na comparação com o mesmo período do ano anterior. O grupo é responsável por atrações reconhecidas na Flórida, como SeaWorld, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove.

O aumento nas vendas tem sido impulsionado por ações direcionadas para os clientes brasileiros que buscam experiências completas na Flórida. Como parte dessa estratégia, a Azul Viagens lançou uma campanha promocional exclusiva com a United Parks: Clientes que adquirirem ingressos para dois ou três parques com visitação prevista para os finais de semana de outubro de 2025 ganham o transporte gratuito até o Busch Gardens, em Tampa.

“Esse crescimento expressivo demonstra a confiança dos nossos Clientes e a força das parcerias que temos construído. Com a United Parks, temos trabalhado em conjunto para oferecer ótimas oportunidades que agreguem valor à experiência dos nossos clientes nos Estados Unidos”

Phelipe Toledo, gerente de Produtos Internacionais da Azul Viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados