Beatriz Contelli   |   02/07/2025 15:39
Atualizada em 02/07/2025 16:05

Diversa Turismo lança campanha de Dia dos Pais com 80 prêmios para agências

Ação inclui prêmios em camisas de futebol, jaquetas, tênis, smartwatch, churrasqueiras e mais


Divulgação
 Entre os destaques estão: jaqueta The North Face, tênis Nike Air Jordan, ingressos com acompanhante para partidas de futebol, notebook/tablet 2 em 1, smartphone Samsung, kit whisky Johnnie Walker, smartwatch Galaxy Watch7, vitrola retrô, churrasqueira americana e furadeira/parafusadeira
Entre os destaques estão: jaqueta The North Face, tênis Nike Air Jordan, ingressos com acompanhante para partidas de futebol, notebook/tablet 2 em 1, smartphone Samsung, kit whisky Johnnie Walker, smartwatch Galaxy Watch7, vitrola retrô, churrasqueira americana e furadeira/parafusadeira

A Diversa Turismo anunciou o lançamento da sua nova campanha de vendas de julho, com foco especial no Dia dos Pais, reconhecendo e premiando o desempenho das agências com 80 prêmios ao longo do mês, divididos em três frentes (veja abaixo). A campanha é válida de hoje a 31 de julho.

  • 20 camisas oficiais do time de futebol escolhido pela agência. As primeiras 20 agências que atingirem R$ 100 mil em vendas até 13 de julho garantem o prêmio;
  • 10 créditos semanais no DIVCard, com premiação que dobra conforme o volume de vendas e a colocação no ranking semanal: R$ 250, R$ 500 e R$ 1.000. Com o DIVCard, o agente escolhe seu próprio prêmio: experiências, eletrônicos, moda, lazer — o que preferir;
  • 10 prêmios exclusivos no fim do mês para as agências com maior volume de vendas no ranking mensal. Entre os destaques estão: jaqueta The North Face, tênis Nike Air Jordan, ingressos com acompanhante para partidas de futebol, notebook/tablet 2 em 1, smartphone Samsung, kit whisky Johnnie Walker, smartwatch Galaxy Watch7, vitrola retrô, churrasqueira americana e furadeira/parafusadeira.

“Acreditamos no poder das campanhas bem estruturadas para engajar nossos parceiros e impulsionar resultados. O crescimento de mais de 40% no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período de 2024, reforça que estamos no caminho certo — e a campanha de Dia dos Pais é mais uma entrega alinhada com esse propósito", afirma a diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo, Mariana Azevedo.

Confira o regulamento completo em: diversaturismo.com.br/campanhas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados