Orinter destaca vendas da Paraíba e bloqueios aéreos na Expo Goiás Turismo
Operadora já trabalha em diversas ações para o segundo semestre, visando também a Black Friday

GOIÂNIA (GO) – A Orinter marcou presença na Expo Turismo Goiás 2025, trazendo em seu estande, além da OTT Consolidadora, também uma equipe dedicada a cruzeiros e wedding.
“Em nosso estande temos o Israel Dantas, da OTT Consolidadora, e da Orinter a Isabella Bernardo, que é responsável de cruzeiros, e a Gracielle Ribeiro, que é uma das pessoas responsáveis pelo departamento de Wedding. Nosso objetivo aqui no evento é fomentar os produtos em geral, mas destacar esses departamentos de especialistas que também temos”, conta o diretor de Relacionamento Comercial da Orinter, Vinicius Chagas.
Bloqueios aéreos, Black Friday e outras ações para o segundo semestre
O diretor de Relacionamento Comercial da Orinter comenta sobre as perspectivas para o segundo semestre deste ano. "Fechamos o primeiro semestre comemorando os resultados e já estamos fazendo ações para o segundo semestre. Temos a campanha Party Play, das férias de julho, à qual daremos continuidade e agora será a Party Play Para a Sua Próxima Viagem".
"Também já estamos visualizando a Black Friday, que no ano passado foi histórica. Neste ano, trabalharemos para que ela seja ainda mais histórica", comenta Vinicius Chagas. Por fim, ele também destaca os bloqueios aéreos para o segundo semestre. "Muita coisa já está no sistema, muitos bloqueios até zeraram, mas estamos colocando e abastecendo tanto o nacional quanto o internacional para o segundo semestre e já começo de 2026", conta.
Orinter destaca importância do mercado do Centro-Oeste
Vinicius Chagas também relata que o mercado do Centro-Oeste é muito importante para a operadora. "Com o Estado de Goiás, especificamente, temos uma história bem antiga, desde a abertura da filial. Sempre foi um Estado que se destacou. Depois, posteriormente, passamos a ser atendidos pela base de Ribeirão Preto (SP), que também já tinha um histórico de atendimento. E hoje é uma das principais praças para nós, junto com o Distrito Federal e também os Estados do Mato Grosso e Mato Grosso Sul. Temos aqui uma demanda muito legal de internacional, de nacional, de luxo, de exótico. É um mercado bem completo para nós", conclui o executivo.
O Portal PANROTAS viajou a convite da Expo Turismo Goiás.