Queensberry celebra primeiro semestre 'histórico' com crescimento de 50% em junho
Em maio, a empresa já havia registrado um avanço de 30% em relação ao ano anterior

A Queensberry, operadora especializada em experiências de luxo do ecossistema BeFly, anunciou resultados acima do esperado e crescimento expressivo em vendas durante o primeiro semestre. Em maio, a empresa já havia registrado um avanço de 30% em relação ao ano anterior (2024) e fechou junho com alta de 50%.
Segundo a BeFly, foi o melhor junho da história da Queensberry. Um dos destaques foi o lançamento antecipado das saídas de Natal e Réveillon dos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), que apresentaram volume significativo de vendas. A chegada da Qby Viagens também impactou positivamente o semestre.
“O resultado é reflexo da combinação de três pilares essenciais: uma equipe comprometida, produtos alinhados às demandas do mercado e parcerias estratégicas, como a que mantemos com a Flytour Consolidadora, que amplia nossa competitividade nas vendas de pacotes com aéreo”
Bruno Sá, diretor da Queensberry
A empresa já prepara a próxima temporada de GBM, com saídas programadas entre janeiro e abril de 2026. As datas coincidem com férias de verão, Carnaval e Semana Santa. A nova programação será anunciada oficialmente em evento ao vivo nas redes sociais da Queensberry, no dia 23 de julho.
Além disso, está previsto para setembro o lançamento da temporada 2026 dos Tours Regulares da Operadora Kannak, com saídas exclusivas para a Qby Viagens e acompanhamento de guias em português e/ou espanhol.