Luiz Felipe Simões   |   30/07/2025 17:17
Atualizada em 30/07/2025 17:32

RCA Turismo amplia portfólio e anuncia novos destinos internacionais para 2026

Com 32 anos de mercado e reconhecida pela qualidade de seus serviços, grupo reforça sua estratégia

Divulgação
Rodolpho Gerstner, Fábio Craveiro e Rogério Leites, da RCA Turismo
Rodolpho Gerstner, Fábio Craveiro e Rogério Leites, da RCA Turismo

Atenta à crescente demanda por roteiros internacionais com suporte completo, a RCA Turismo amplia seu portfólio de Grupos com Guia Acompanhante para 2026. Entre os destaques estão Orlando, Nova York, Peru e Marrocos, com saídas programadas para férias escolares e Carnaval.

Com 32 anos de mercado e reconhecida pela qualidade de seus serviços, a RCA reforça sua estratégia de oferecer aos agentes de viagens produtos com diferenciais competitivos como bloqueios aéreos, roteiros completos e acompanhamento de guia brasileiro desde o embarque.

"Percebemos que o agente de viagens valoriza parceiros que entreguem segurança e suporte em todas as etapas. Nosso diferencial é o atendimento dedicado desde o embarque no Brasil até o retorno do passageiro", destaca Fernando Nobre, gerente de vendas da RCA Turismo.

Quatro experiências únicas pelo mundo

Entre os destaques estão os tradicionais grupos para Orlando, com hospedagem no complexo Disney e ingressos para os principais parques, incluindo o Universal Epic Universe. Para experiência urbana e cultural, a RCA apresenta o novo grupo para Nova York e Triângulo Americano, incluindo Washington e Boston, com city tours e visitas icônicas como a Estátua da Liberdade.

Na América do Sul, o roteiro pelo Peru proporciona imersão cultural com visitas a Lima, Cusco e Vale Sagrado, incluindo serviços privativos e hotéis com localização privilegiada.

O Marrocos, com voos diretos pela Royal Air Maroc, é a grande aposta para viajantes que buscam experiências exóticas. O circuito inclui Casablanca, Chefchaouen, Rabat, Fes e Marrakech, com pensão completa.

Vendas abertas

Todos os roteiros estão disponíveis no sistema Infotera RCA, com condições especiais de comissionamento e materiais de apoio. Além dos grupos, a RCA reforça sua oferta de bloqueios aéreos nacionais e internacionais, garantindo aos agentes maior competitividade e tarifas exclusivas.

Quer conhecer todos os detalhes dos novos roteiros? Acesse o portal da RCA Turismo ou entre em contato com a equipe comercial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter