Roteiros, soluções e novidades de grandes operadoras para os agentes de viagens
Guia PANROTAS de Operadoras 2025 está disponível para o agente de viagens se informar sobre suas parceiras

A nova edição da Revista PANROTAS traz um perfil completo das operadoras que apostam na parceria estratégica com agentes de viagens e compreendem que o relacionamento humano é o diferencial decisivo no mercado atual.
Em um cenário onde a tecnologia é ferramenta, mas o relacionamento continua sendo o fim, essas empresas se destacam por empoderar o agente de viagens com soluções que automatizam tarefas repetitivas e liberam tempo para a consultoria de alto valor.
Perguntamos à maioria das principais operadoras do Brasil quais são as tendências que vêm moldando 2025 e como elas estão se preparando para apoiar os agentes de viagens nessa nova realidade. Abordamos também os diferenciais de cada empresa em produtos, nichos, tecnologia e os roteiros de destaque que podem orientar as vendas dos agentes.
Veja as apostas, os produtos, as novidades e ferramentas dessas parceiras dos agentes:
- BestBuy Travel
- BRT Operadora
- BWT Operadora
- Cativa Operadora
- CVC Operadora
- Diversa Turismo
- EHTL
- Flot Operadora
- Frt Operadora
- Hoteldo
- Incomum Operadora
- Lusanova
- Orinter Tour & Travel
- QBY
- RCA Turismo
- Schultz Operadora
- SunCoastUSA
- Teresa Perez Tours
- Transmundi
Reportagens exclusivas no Guia de Operadoras 2025
Também no Guia PANROTAS de Operadoras 2025 você encontra:
- Tendências no setor de operadoras B2B: O que as empresas enxergam como oportunidades de crescimento
- Roteiros de Destaque: Seleção dos principais produtos de cada operadora para orientar agentes
- Entrevista exclusiva com Marina Figueiredo (Braztoa): Perspectivas do setor e fortalecimento da categoria
- 5 Macrotendências do Turismo para 2025: Análise das principais transformações que conduzem o setor
Matérias especiais sobre o mercado
Alguns dos insights nas páginas deste Guia de Operadoras 2025
- A valorização da consultoria especializada: Como o mercado amadureceu e a profissionalização do agenciamento
- Tecnologia como aliada: Ferramentas que empoderam o agente sem substituir o toque humano
- Parcerias estratégicas: Como operadoras apoiam agentes na busca por demanda qualificada
- No Editorial: "Em um negócio baseado em confiança, a tecnologia é o meio, mas o relacionamento é o fim. O turismo nunca será substituído pela inteligência artificial, pois experiências autênticas dependem do toque humano."