Agaxtur Operadora lança programa de fidelidade voltado ao mercado B2B
Iniciativa tem como objetivo reconhecer e valorizar os agentes que concentram suas vendas com a empresa

A Agaxtur Operadora acaba de lançar o Clube Agaxtur, um programa de fidelidade voltado ao mercado B2B, criado para reconhecer e valorizar os agentes de viagens que concentram suas vendas com a empresa.
O novo programa oferecerá benefícios exclusivos a um grupo seleto, recompensando a parceria e o comprometimento dos profissionais que ajudam a consolidar a marca. As vantagens oferecidas pelo Clube Agaxtur já podem ser consultados com os atendentes e executivos de contas da operadora.
“O Clube Agaxtur é uma iniciativa estratégica para fortalecer nossa presença no mercado de Norte a Sul. O objetivo é ampliar nossa relação comercial e, ao mesmo tempo, recompensar as agências que estiveram ao nosso lado”
Claiton Armelin, diretor-executivo da Agaxtur Operadora
Além do Clube Agaxtur, a operadora lançou o Comitê Consultivo de Agências — uma iniciativa que valoriza e amplia a participação dos agentes de viagens, permitindo que contribuam com ideias e sugestões para a criação de novos produtos e para o constante aperfeiçoamento do atendimento.