Azul Viagens reúne 300 profissionais no “Agente Tá On” de Campinas (SP)
Evento contou com mais de 65 parceiros comerciais e seguirá para São José do Rio Preto, interior de SP

Dando continuidade à série de eventos de capacitação para o trade, a Azul Viagens promoveu nesta quinta-feira (7) mais uma edição do “Agente Tá On”, desta vez em Campinas (SP). A ação reuniu 300 agentes de viagens e mais de 65 parceiros comerciais de todo o Brasil em um encontro voltado à qualificação, networking e incentivo às vendas dos produtos da operadora.
Campinas é a principal base de operações da Azul e seu maior hub no País. Do Aeroporto Internacional de Viracopos, a companhia opera mais de 150 voos diários para 75 destinos no Brasil e no Exterior, conectando o interior paulista a diversas regiões do mundo.
Durante o evento, os agentes participaram de treinamentos, palestras e feira de negócios com representantes de destinos e empreendimentos turísticos de diversas regiões, como Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Caribe. Entre os parceiros presentes estiveram nomes como Curaçao, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Salvador e Porto Seguro, além de redes hoteleiras e empresas de receptivo, como Beach Park, Rede Vila Galé, Carmel Hotéis, Laghetto Hotéis, Enotel, Aviva, Luck Receptivo, Unidas e Santander.
“O evento em Campinas reforça a importância estratégica da cidade e de toda a região metropolitana para as operações da Azul Viagens. Essa proximidade com os agentes é essencial para garantir que nossos produtos cheguem ao cliente final com mais qualidade e conhecimento técnico que nossos agentes possuem”
Patrícia Ferreira, gerente Comercial da Azul Viagens
A programação completa contou com momentos de capacitação sobre resorts, hotéis, receptivos, locadoras e destinos nacionais e internacionais, além de oportunidades de relacionamento e troca de experiências entre os profissionais do setor.
Essa foi a quarta edição do “Agente Tá On” realizada em 2025. A próxima parada será em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no dia 21 de agosto.