BeFly reúne todas as marcas em convenção na Ópera de Arame, em Curitiba; fotos
SoulBeFly 2025 conta com 900 participantes entre colaboradores, franqueados, parceiros e fornecedores

CURITIBA – A SoulBeFly, primeira convenção de vendas unificada da BeFly, está reunindo, em Curitiba, 900 participantes até quinta-feira (28) para uma programação de plenárias, dinâmicas, atividades e novidades referentes a todas as marcas do grupo.
Nesta terça-feira (26), primeiro dia de evento, durante a abertura, na Ópera de Arame, o vice-presidente de Negócios da BeFly, Luti Guimarães, revelou vendas recorde para o mês de julho e que a holding projeta chegar a R$ 11 bilhões neste ano.
Participam do encontro colaboradores, franqueados, parceiros e fornecedores, que também ficaram a par dos números das empresas do grupo do ano passado e também a projeção de vendas para 2025.
Veja fotos dos participantes na tarde de hoje no álbum a seguir.
O primeiro dia foi encerrado com um show especial dos Raimundos, que trouxe seus hits de rock, com letras irreverentes, gírias e guitarras para a SoulBeFly.
Confira como foi no álbum abaixo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BeFly