Beatrice Teizen   |   19/08/2025 17:54
Atualizada em 19/08/2025 19:14

BeFly reunirá 900 profissionais em convenção unificada em Curitiba

Objetivo do evento é destacar a força do ecossistema, sinergia entre marcas e estratégia de cross selling

PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz, Marcelo Cohen e Luti Guimarães, da BeFly
Sylvio Ferraz, Marcelo Cohen e Luti Guimarães, da BeFly

Pela primeira vez desde sua fundação, em 2021, a BeFly realizará uma convenção de vendas unificada, reunindo todas as marcas da holding em um mesmo encontro. Com o tema "Soul BeFly – Para cada cliente, uma BeFly de soluções", o evento acontece entre os dias 26 e 28 de agosto, em Curitiba, e deve reunir cerca de 900 participantes, entre colaboradores, franqueados, parceiros e fornecedores.

Os dois primeiros dias de programação acontecerão em um dos cartões-postais mais icônicos da capital paranaense: a Ópera de Arame, símbolo de inovação, arquitetura e integração com a natureza, que traduz o espírito do evento. O último dia será dedicado a encontros específicos por marcas e ocorrerá em diferentes hotéis e restaurantes.

O objetivo da convenção é destacar a força do ecossistema BeFly, sua sinergia entre marcas, estratégia de cross selling e o olhar voltado para a experiência do cliente. Além disso, o encontro também reforça a aposta da holding em iniciativas que unam desenvolvimento humano, inovação e relacionamento com o mercado.

“Esse é um momento histórico para a BeFly. Estamos reunindo pela primeira vez todo o nosso ecossistema para reforçar que somos uma só BeFly, com múltiplas soluções, integradas e pensadas para atender cada cliente com excelência. A escolha de Curitiba, uma cidade que representa sustentabilidade, inovação e hospitalidade, traduz muito bem os nossos valores e propósito”

Luti Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly

O evento conta com apoio do Viaje Paraná, que participa como um dos principais parceiros e reforça a importância da capital paranaense no setor de eventos. “Acreditamos que o corporativo tem um papel estratégico no fortalecimento da nossa economia e na divulgação das nossas riquezas culturais, gastronômicas e naturais. Receber uma convenção do porte da BeFly é uma honra e uma grande vitrine para Curitiba e o Paraná”, diz o diretor presidente do Viaje Paraná, Irapuan Cortes.

Esta é a sétima convenção viabilizada pelo Viaje Paraná e faz parte de uma estratégia do Estado de trazer profissionais e agentes de viagens de todo o País para conhecer in loco o potencial do destino.

“O Paraná está trazendo dez convenções ao Estado neste ano de 2025. Essa é uma ação inédita do Governo para mostrar o nosso Turismo. Até o momento, somente em convenções, mais de 3,4 mil profissionais do setor – em especial agentes de viagens – receberam conhecimento sobre o Turismo paranaense”, complementa Cortes.

Outro destaque da convenção será a ativação da Walt Disney World Resort Flórida, também apoiadora do evento, reforçando uma das parcerias internacionais mais relevantes do ecossistema BeFly.

A Convenção da BeFly também conta com o apoio de patrocinadores como Affinity, Movida, Giga Audiovisuais, Tap Air Portugal, Hero, Click Bus, Hotelbeds, Amadeus, Universal Assistance, Omint Seguros, United Airlines, Grupo Wish, Latam Airlines | Delta, Shift e Gol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados