Beatrice Teizen   |   04/09/2025 18:01

Incomum Viagens amplia equipe comercial no Rio com chegada de executiva de Contas

Time ganha reforço de Kelly Valim, profissional com mais de 20 anos de experiência no Turismo

Divulgação
Roseane (gerente comercial Incomum BHZ), Marluce Borges (executiva de Contas RJ), Kelly Valim (nova executiva de Contas RJ) e Felipe Vargas (gerente de Vendas Incomum BHZ)
Roseane (gerente comercial Incomum BHZ), Marluce Borges (executiva de Contas RJ), Kelly Valim (nova executiva de Contas RJ) e Felipe Vargas (gerente de Vendas Incomum BHZ)

A Incomum Viagens segue fortalecendo sua atuação no mercado carioca com a expansão da equipe comercial. O time, que já contava com a expertise de Marluce Borges e o atendimento dedicado de Rita da Hora, ganha agora o reforço de Kelly Valim, profissional com mais de 20 anos de experiência no Turismo.

Com uma trajetória sólida no relacionamento com agências de viagens e em estratégias de vendas e capacitação, Kelly chega para somar ao trabalho já desenvolvido no Estado.

"A ampliação da equipe no Rio de Janeiro reflete o compromisso da Incomum em estar cada vez mais próxima dos agentes de viagens, oferecendo suporte consultivo, atendimento ágil e oportunidades que fortalecem as parcerias em um dos principais polos emissores do País", diz a operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Jornalista formada pela PUC-SP em 2015, com passagens por redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL e experiência em agências de comunicação e assessoria de imprensa. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo – voltado ao setor de viagens e eventos corporativos –, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação

Beatrice Teizen tem 6418 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!