Filip Calixto   |   10/10/2025 09:42

Abreu apresenta portfólio renovado e aposta em um 2026 promissor

Operadora apresenta campanhas, roteiros e ações que fortalecem o relacionamento com o trade

PANROTAS / Filip Calixto
Adriana Boeckh, diretora de Marketing e Comunicação da Abreu no Brasil, e Ronnie Corrêa, diretor geral da empresa no País
Adriana Boeckh, diretora de Marketing e Comunicação da Abreu no Brasil, e Ronnie Corrêa, diretor geral da empresa no País

RIO DE JANEIRO - A Abreu segue em ritmo de crescimento e consolida sua posição entre as principais referências do setor ao apresentar um portfólio renovado de produtos e estratégias para 2026.

Com 185 anos de atuação, a empresa combina tradição e inovação em campanhas como a Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus (VAN), a expansão do programa Mulheres Preciosas, os pacotes para o Mundial de Seleções 2026 e ações promocionais como a Blue Week e os produtos exclusivos de Réveillon.

Para Adriana Boeckh, diretora de Marketing e Comunicação da Abreu no Brasil, o momento é de fortalecer o relacionamento com o trade e preparar o terreno para um novo ciclo de oportunidades.

"Nosso compromisso é manter um portfólio competitivo e diversificado, que valorize o trabalho dos agentes e ofereça experiências de qualidade aos viajantes. Estamos atentos às tendências e prontos para um 2026 de grandes conquistas”, afirmou ela.

Principais novidades apresentadas pela Abreu

  • Campanha Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus (VAN): São 92 roteiros e 676 saídas em destinos como Portugal, França, Itália, Polônia e Eslovênia, com tarifas promocionais para reservas até 31 de dezembro de 2025.
  • Turismo esportivo e Mundial de Seleções 2026: Pacotes completos para acompanhar o torneio nos Estados Unidos, com opções de hospedagem, aluguel de carro, motorhomes e roteiros em cidades como Nova York, Miami, Orlando, Las Vegas e Los Angeles.
  • Programa Mulheres Preciosas 2026: Linha dedicada ao público feminino, com novos destinos como Turquia, Marrocos, Dubai, Peru e Serra Gaúcha, unindo cultura, bem-estar, gastronomia e experiências de conexão.
  • Blue Week: A tradicional semana de descontos da Abreu retorna na Black Friday, com promoções exclusivas e benefícios para agentes e viajantes que desejam antecipar as compras de fim de ano.
  • Portfólio de Réveillon 2025/2026: Pacotes especiais para Salvador, Foz do Iguaçu, Nova York, Marrocos, Ilha da Madeira e Punta Cana, entre outros destinos nacionais e internacionais.
  • Bloqueios aéreos e saídas garantidas para 2026: Programação com preços competitivos e opções em Fernando de Noronha, Gramado, Lençóis Maranhenses, Dubai, África do Sul, Turquia, Peru e Tailândia.

“Nosso foco é oferecer um mix de produtos que inspirem o viajante e fortaleçam as vendas do trade, mantendo o padrão de qualidade que sempre marcou a marca Abreu”, completa Adriana.

Neste período de Abav Expo, a operadora aproveitou para reunir fornecedores e comemorar mais um ano de parceria. O evento aconteceu nesta quinta-feira (9).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7274 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes