Rodrigo Vieira   |   08/10/2025 21:18

BeFly faz 2025 espetacular unindo inovação, tradição e produtos exclusivos, diz VP

Veja os argumentos dados por Luciano Guimarães para defender o sucesso do grupo de Turismo

PANROTAS / Marluce Balbino

No início de 2025, a BeFly determinou metas arrojadas para fechar o ano, mas se o desempenho do grupo seguir no ritmo que chegou até aqui, a empresa tem tudo para se surpreender com uma superação de suas próprias previsões.

Conduzido pela Flytour Business Travel, os navios operados na COP30, pelas vendas da consolidadora e pela criatividade de seus produtos de Lazer, a BeFly faz valer da pluralidade de seus ecossistemas de marcas somada à tradição das empresas do grupo para conseguir um 2025 de entrega espetacular, segundo as palavras do vice-presidente Luciano Guimarães.

Na Abav Expo 2025, Luti diz que um dos grandes destaques é a TMC do grupo. "A Flytour Business Travel teve um ano recorde. Alcançamos uma combinação ideal entre inovação tecnológica com serviço tradicional. Sentimos que o mercado vem reclamando das traveltechs, e a Flytour Business Travel aposta em inteligência artificial de atendimento ao viajante corporativo, mas com atendimento humano especializado imediato quando necessário. A IA ainda erra e há vários casos aí que mostram isso", pondera o VP.

Luti acrescenta que há muita expectativa com os resultados que podem sair da negociação entre Amex, da qual a Flytour Business Travel faz parte, e a agência global CWT. "Estamos muito esperançosos de que vai ser muito bom para nós. Ainda não sabemos, mas se o negócio acontecer seremos líderes absolutos no mercado brasileiro."

O mix de inovação e tradição é algo que está presente em praticamente todas as marcas do ecossistema, segundo Luti. Tirando a QBY, operadora lançada pela BeFly no início do ano, toda as marcas têm muita tradição.

"É por isso que a BeFly, apesar de ser um grupo de apenas quatro anos, está muito sólida em vários setores. Não é só consolidação ou intercâmbio. Temos vários exemplos para ilustrar nosso sucesso em 2025", garante.

Confira alguns dos principais pontos:

  • Os navios em Belém operadoras pela BeFly durante a COP30 prometem ser um sucesso. "Estamos falando de uma operação monstruosa atendendo agentes de viagens de delegação de todos os países do mundo, do Kuwait ao Líbano, de senadores americanos a diplomatas franceses. Essa será a nossa grande entrega do ano. Encaramos a hotelaria de Belém com suas tarifas exorbitantes e deixaremos uma estrutura gigantesca de legado para a capital paraense. Nos mostramos ainda mais fortes e capazes de entregar", afirma Luti, acrescentando que 85% das 4 mil cabines dos dois navios estão vendidas.
  • Fórmula 1 e MotoGP: além do GP de São Paulo da Fórmula 1, do qual BeFly é vendedora exclusiva por meio da QBY, a empresa se tornou a distribuidora exclusiva dos pacotes para o Grande Prêmio de Goiás da MotoGP, que acontecerá em 2026. É a volta da categoria para o Brasil depois de 20 anos.
  • Copa do Mundo: a BeFly é uma das operadoras que entrou para o Golden Goal e que detém exclusividade de vendas para o campeonato da Fifa em 2026.
  • Vai Voando cresce exponencialmente: a rede viagens deve encerrar 2025 com faturamento de R$ 200 milhões, R$ 50 milhões a mais do que no ano passado e R$ 100 milhões a mais do que em 2023.
  • Consolidadora investe no FlyGuru. O sistema, segundo Luti, está cada vez melhor e aderido pelos agentes de viagens.

Plantão Abav Expo 2025

Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7173 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.