BeFly faz 2025 espetacular unindo inovação, tradição e produtos exclusivos, diz VP
Veja os argumentos dados por Luciano Guimarães para defender o sucesso do grupo de Turismo

No início de 2025, a BeFly determinou metas arrojadas para fechar o ano, mas se o desempenho do grupo seguir no ritmo que chegou até aqui, a empresa tem tudo para se surpreender com uma superação de suas próprias previsões.
Conduzido pela Flytour Business Travel, os navios operados na COP30, pelas vendas da consolidadora e pela criatividade de seus produtos de Lazer, a BeFly faz valer da pluralidade de seus ecossistemas de marcas somada à tradição das empresas do grupo para conseguir um 2025 de entrega espetacular, segundo as palavras do vice-presidente Luciano Guimarães.
Na Abav Expo 2025, Luti diz que um dos grandes destaques é a TMC do grupo. "A Flytour Business Travel teve um ano recorde. Alcançamos uma combinação ideal entre inovação tecnológica com serviço tradicional. Sentimos que o mercado vem reclamando das traveltechs, e a Flytour Business Travel aposta em inteligência artificial de atendimento ao viajante corporativo, mas com atendimento humano especializado imediato quando necessário. A IA ainda erra e há vários casos aí que mostram isso", pondera o VP.
Luti acrescenta que há muita expectativa com os resultados que podem sair da negociação entre Amex, da qual a Flytour Business Travel faz parte, e a agência global CWT. "Estamos muito esperançosos de que vai ser muito bom para nós. Ainda não sabemos, mas se o negócio acontecer seremos líderes absolutos no mercado brasileiro."
O mix de inovação e tradição é algo que está presente em praticamente todas as marcas do ecossistema, segundo Luti. Tirando a QBY, operadora lançada pela BeFly no início do ano, toda as marcas têm muita tradição.
"É por isso que a BeFly, apesar de ser um grupo de apenas quatro anos, está muito sólida em vários setores. Não é só consolidação ou intercâmbio. Temos vários exemplos para ilustrar nosso sucesso em 2025", garante.
Confira alguns dos principais pontos:
- Os navios em Belém operadoras pela BeFly durante a COP30 prometem ser um sucesso. "Estamos falando de uma operação monstruosa atendendo agentes de viagens de delegação de todos os países do mundo, do Kuwait ao Líbano, de senadores americanos a diplomatas franceses. Essa será a nossa grande entrega do ano. Encaramos a hotelaria de Belém com suas tarifas exorbitantes e deixaremos uma estrutura gigantesca de legado para a capital paraense. Nos mostramos ainda mais fortes e capazes de entregar", afirma Luti, acrescentando que 85% das 4 mil cabines dos dois navios estão vendidas.
- Fórmula 1 e MotoGP: além do GP de São Paulo da Fórmula 1, do qual BeFly é vendedora exclusiva por meio da QBY, a empresa se tornou a distribuidora exclusiva dos pacotes para o Grande Prêmio de Goiás da MotoGP, que acontecerá em 2026. É a volta da categoria para o Brasil depois de 20 anos.
- Copa do Mundo: a BeFly é uma das operadoras que entrou para o Golden Goal e que detém exclusividade de vendas para o campeonato da Fifa em 2026.
- Vai Voando cresce exponencialmente: a rede viagens deve encerrar 2025 com faturamento de R$ 200 milhões, R$ 50 milhões a mais do que no ano passado e R$ 100 milhões a mais do que em 2023.
- Consolidadora investe no FlyGuru. O sistema, segundo Luti, está cada vez melhor e aderido pelos agentes de viagens.
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