Beatrice Teizen   |   24/10/2025 13:01

Trend reforça parceria com agentes de viagens em evento após 1º dia de BTM 2025

Forró da Trend reuniu 50 profissionais em Fortaleza para apresentar as últimas soluções lançadas


Divulgação
Malu Costa, da Rede Atlântica,, entre Cássia Valle e Gerson Loreto, da Trend
Malu Costa, da Rede Atlântica,, entre Cássia Valle e Gerson Loreto, da Trend

FORTALEZA – A Trend Viagens realizou nesta quinta-feira (23), após o primeiro dia de BTM 2025, o Forró da Trend, evento para mais de 50 agentes de viagens, em Fortaleza. A ação, promovida em parceria com a Rede Atlântica de Hotéis, aconteceu no Complexo Floresta.

Com música, gastronomia típica e muito networking, o encontro teve como objetivo reforçar o relacionamento com parceiros estratégicos e fortalecer a presença da marca no mercado nordestino. O evento também destacou o compromisso da Trend em oferecer condições comerciais diferenciadas e suporte contínuo aos agentes, pilares centrais da atuação da marca no trade.

Recentemente, a operadora também anunciou novas soluções de pagamento voltadas aos agentes de viagens, com o objetivo de ampliar a flexibilidade e facilitar as vendas no dia a dia. Entre as novidades, a partir de novembro, estão o pagamento via Pix com QR Code e boleto parcelado no portal de lazer, além da adoção do VCN (Virtual Card Number) no portal corporativo.

As melhorias, segundo a companhia, reforçam o compromisso da marca do portfólio B2B da CVC Corp em investir em tecnologia e oferecer mais agilidade, segurança e conveniência ao canal de distribuição.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6541 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação