Laura Enchioglo   |   08/10/2025 22:26

Visual Turismo e Curaçao apresentam novidades em evento pós-Abav Expo; fotos

Encontro reuniu agentes de viagens e capacitou os parceiros sobre destaques da operadora e destino

PANROTAS / Emerson Souza
Vinicius Dantas, do Turismo de Curaçao, Vivi Amaral e Paula Rorato, da CVC Corp, e Hugo Lagares, da Visual
Vinicius Dantas, do Turismo de Curaçao, Vivi Amaral e Paula Rorato, da CVC Corp, e Hugo Lagares, da Visual

RIO DE JANEIRO - A Visual Turismo e Curaçao seguem promovendo evento de capacitação para agências de viagens parceiras. Após treinamento em Uberlândia (MG), o encontro ocorreu nesta quarta-feira (08) pós-Abav Expo, no Rio de Janeiro.

Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo, destacou o crescimento de Curaçao na operadora, que agorá já é Top 2 em vendas no Caribe.

“Estamos promovendo uma série de ações com o Turismo de Curaçao em mercados chave. Esse é um destino que cresce muito na Visual e que desbancou Cancún, sendo hoje Top 2 no Caribe. Acredito que esse crescimento acontece por ser um destino muito diverso, com uma hotelaria que abraça desde o all inclusive até hotéis boutique”

Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo

Vinicius Dantas, da Lékè, que representa o Turismo de Curaçao no Brasil, apontou a importância de promover os eventos nos principais mercados emissores e de prospecção para o destino.

“Nós buscamos realizar os eventos para além dos nossos roadshows apoiando também as operadoras parceiras. Estamos sempre capacitando as agências e estreitando os relacionamentos para fidelizar os clientes”, apontou. Dantas destacou também a realização de um simpósio global em Curaçao nas últimas semanas, reunindo as principais operadoras parceiras, incluindo a Visual Turismo, no próprio destino.

Veja fotos do encontro abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3921 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.