Trend reforça parceria com Disney e destaca crescimento de 400% em Orlando
Executivo lembrou que Orlando registra um crescimento expressivo no portfólio da operadora

GRAMADO - A Trend Operadora lançou neste Festuris 2025 uma nova ação em parceria com a Disney, reforçando uma relação de longa data entre as marcas. Centenas de balões de ar do Mickey Mouse, com direito a bandeirinha da trend no cordão, estão espalhadas pelo Serra Park. Todos os balões contam com números que dão direito a participar de sorteios que acontecem no próprio estande da Trend.
Segundo Bruno Heleno, diretor da Trend, a iniciativa simboliza a consolidação dessa parceria e celebra os resultados expressivos alcançados nos últimos anos. “É uma ação para reforçar a parceria entre Disney e Trend. A Trend sempre foi uma operadora seleta da Disney e uma grande apoiadora do nosso Summit. Desde 2023, organizamos o Summit Internacional — o primeiro foi em Orlando e foi incrível”, destacou Heleno.
O executivo lembrou que Orlando registra um crescimento expressivo no portfólio da operadora. “Hoje, Orlando cresce 400% em relação a 2023. O agente de viagens realmente reconhece a Trend como uma das principais vendedoras de Orlando, como operadora seleta da Disney e também de outros parques que a cidade possui”, diz.
"Com mais de 50 mil clientes anuais apenas para os parques temáticos, número ainda maior quando somados os hotéis, Trend consolida sua posição de destaque nas vendas do destino. A Disney, por exemplo, representa mais de 50% desse share"
Bruno Heleno, diretor da Trend
Para celebrar o momento, a operadora ainda lançou uma campanha exclusiva para agentes de viagens, oferecendo até 5% de desconto nos ingressos Disney adquiridos pelo portal da Trend. “É um mês especial, e essa ação sela ainda mais nossa parceria com a Disney”, concluiu o diretor.
Alexander Haim,da Disney, por sua vez, afirmou que a "Trend Viagens é um dos nossos operadores seletos, parte da CVC Corp, e realiza um trabalho muito significativo no desenvolvimento dos três destinos Disney no Brasil: Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line”, destacou.
Segundo Haim, a parceria se baseia em pilares como treinamento, campanhas de vendas e ativações. “Como a que vimos aqui na Festuris, que uniu exposição de marca, engajamento da equipe comercial e capacitação dos agentes por meio de quizzes e dinâmicas.”
Por fim, reforçou que a Disney trabalha junto à Trend para garantir que os agentes brasileiros conheçam profundamente cada parque e suas atrações. “Estamos muito felizes com essa parceria, que contribui diretamente para o sucesso da Disney no Brasil e fortalece a conexão natural do público brasileiro com nossas marcas e destinos.”
A PANROTAS viaja a convite do Festuris.