Azul Viagens registra crescimento de 31% no faturamento em 2025
Operadora apresenta resultados de 2025 e projeta metas para expansão e gestão da rede em 2026

A Azul Viagens realizou nesta semana, entre 1º e 4 de dezembro, a Convenção de Lojas Azul Viagens 2025, em Natal (RN). O encontro reuniu representantes das 130 lojas da rede e parceiros no Costeira Palace Beach Resort para apresentação dos resultados do ano e discussão das metas para 2026.
A operadora informou crescimento de 31% no faturamento em relação a 2024. Além disso, durante a convenção, foram apresentados os planos para o próximo ciclo, que incluem aumento no número de clientes transportados, expansão da presença internacional, abertura de novas lojas no país e continuidade na revisão de processos e da experiência de consumo.
A programação reuniu painéis sobre comercial, produtos, tecnologia, atendimento, marketing, CRM e desenvolvimento comercial, além de conteúdos direcionados à operação das lojas e à gestão do varejo de turismo. O encontro teve apoio de parceiros do trade e do Turismo, como Costeira Palace, Curaçao, Governo do Ceará, João Pessoa, Luck Receptivo, Paraíba, PBTur, Governo da Paraíba e V4 Company.
“Esta convenção foi uma oportunidade de olhar para o que foi construído ao longo do ano, mas, principalmente, de ouvir nossos lojistas e construir juntos os próximos passos”, afirmou Patrícia Gomes, gerente comercial sênior da Azul Viagens.
“As lojas físicas tiveram um papel central na estratégia da operadora, e este encontro reforçou o quanto a parceria com os investidores é decisiva para o crescimento sustentável do negócio”
Patrícia Gomes